Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 41798 mensagem para Melhor Amigo

A vida é muito curta neste plano...portanto, aproveitemos-la da melhor forma possível para a eternidade.

Toda vez que eu penso em desistir de você minha mente diz
- Tente de novo o melhor virá depois
e meu coração responde
- Pare!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais

Eu te conheçi e me apeguei
Você nem se importou...
Eu fiz de tudo para dar o meu melhor
Você nem ligou...
Quando tentei me desapegar de você, tirar você de mim
Você me procurou lembrou de mim
Quando dei vida ao que já tinha adormecido
Você me esquece me trata como se nunca tivesse me conheçido.
Agora cansei, mesmo sabendo que eu te ame mais que tudo não mais, tenho que tomar juizo, tenho que te esquecer e seguir meu caminho mesmo com o coração partido.
Troquei tudo por você, abri mão de tudo para te fazer sorrir, mas você so lembra de mim nessas horas assim.
Você era tudo que eu queria mais ter, mas para mim viver na realidade eu preçiso... Te esqueçer.!

Acredite, os livros são como papeis pega-moscas. Não existe nada melhor para grudar lembranças do que páginas impressas.

Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado, mesmo que não seja nada não to afim de correr esse risco

Desculpa o mau jeito, as vezes acho que não nasci para amar, ou melhor, pra ser amada. É um tanto quanto estranho, tudo sempre deu errado pra mim, e na questão do amor, ah, esse sim foi o que eu tive azar, muito por sinal, é por isso que as vezes eu me fecho, me tranco num lugarzinho dentro de mim, e fico lá escondida, sem nada e nem ninguém. É só isso, medo, de amar, de ser amada, resumindo, medo do amor...

é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.



Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado.
(NO SUCH THING)

Você é o que veste, é melhor vestir a parte que quer. Algumas damas sortudas não fazem nada errado. Elas são perfeitas e tem os acessórios certos. Mas a maioria das garotas se cansam do visual velho, e elas farão quase tudo para ter uma peça nova em folha. E há aqueles com nenhuma visão de si mesmos. Ladrões da moda que irão roubar a camisa de você. Mas o que quer que você vista, esteja sempre para matar.

Ante uma crise de ciúmes
A melhor resposta não é negar
Melhor seria ouvir
Buscar com paciência escutar
O que o coração do outro tem a dizer
Na verdade, ele não fala do que pensamos
A boca não fala o que o coração sente
Pare e pense
Da boca procede a acusação
No coração o que habita é a rejeição
A rejeição causa muita dor
Tendo ela razão ou não
Não negue a dor que o outro sente
Melhor que negar ou explicar
É fazer o coração dele descansar
Diante da acusação
Use amor sem hesitação
Em vez de indignação
Demonstre o que sente o seu coração

Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.

Algumas coisas me fizeram crer em algo que odiava aceitar, o tempo de fato é o melhor remédio.Talvez não cure todas as feridas mas as fazem cicatrizarem

'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q

Não quero que seja desse jeito, mais talvez seja a melhor coisa à fazer. Ele está sumindo aos poucos, escapando das minha mãos e eu nem sei o que fazer! Está na hora de esquecer e mudar a rotina, nunca mais será como antes, o motel de sempre, os mesmos assuntos, aqueles olhares, os beijos - que pra mim, são inesquecíveis - nunca mais será a mesma coisa. Eu desisto, agora sigo em frente e não olho mais pra trás, definitivamente desisti de você.

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

Destaque o lado bom dos seres e das coisas.
"Examine tudo e retenha o melhor."
Não valorize o erro.
"Vença o mal com o bem."
Auxilie sem exigência.
"Perdoe setenta vezes sete vezes"

Falta é Falta, Perda é Perda. Falta é pra se sentir e perda para ser aceita. O desapego é o melhor remédio, assim como a péssima memória, se aquilo que perdera não vale o seu suor e suas lágrimas, então, siga a força dos ventos e caminhe sempre para frente sentindo falta dos bons momentos e aceitando a perda pelos maus.

A melhor e a pior desculpa são uma só: a falta de tempo. Ora, se há tempo como pode haver falta? O que existe, mesmo, é falta de prioridade. Isso, sim!

Sei que Deus mora em mim
Como sua melhor casa.
Sou sua paisagem,
Sua retorta alquímica
E para sua alegria
Seus dois olhos.
Mas esta letra é minha."
_
(PRADO, Adélia. "Direitos Humanos" In Poesia Reunida, pg. 345 (Ed. Record - 2015)

A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp