Mensagem para Irmã

Cerca de 182489 mensagem para Irmã

Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.

Se te AMAR for um crime?

Estou enquadrado no artigo do AMOR

Preso nas grades da PAIXÃO

e condenado a morrer te AMANDO.

O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.

Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade.

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!

Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada

Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto

Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...

Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.

Bom dia meu amor tu nao sabes quanto e bom acordar e mandar-te uma menssagem de bom dia.

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira

Por maior que seja o seu amor, ele não é suficiente quando se tem que amar por você e pela outra pessoa.

Se você não me ama, fale na cara, por que quando eu me vingar, você vai sentir a dor do amor.

Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciência
E um me ensinou a dor
Agora, sou tão incrível
Dizem que amei e que perdi
Mas não é isso que eu vejo
Então, olhe o que eu consegui
Olhe o que você me ensinou

⁠"O mal pode ser provocado pela inocência de quem não conhece a lei do amor, mas a indiferença é provocada por quem sabe o que é certo mas não faz."

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.