Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Irmã

Cerca de 183415 mensagem para Irmã

Amar às vezes é igual andar de metrô, se você não sentir aperto já está no lucro.

Inserida por danilogutofeli

Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...

Inserida por ciprilamila

"Desejei um dia ser sua ponte para felicidade
Onde estarias a salvo e eu por vez nunca mais só
Procurei ser uma muralha, uma adaga
para que teus medos jamais ultrapassassem nosso edem
Mesmo duvidando ouvir de ti que assim desejas
Deixe-me atravessar a solidão através do vale da morte
Apenas guiada pelo anseio de viver este amor vindo de seu coração
Permita que onde o caminho da mente te levar, você terá-me junto a ti
Compartilhe comigo cada domingo, cada noite, cada manhã
Vidas unidas em dois corpos separados"

Inserida por anaclaudiatxavier

Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.

Inserida por dpensamentos

O sentimento é uma função não muito útil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literário bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
são notórios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.

Inserida por EdsonCarvalho

de um mundo oco trouxes-te o seu preenchimento,
desse preenchimento trouxes-te a minha alegria,
essa minha alegria que ocupou meu pensamento,
pensamento que te decorava dia-a-dia.

nesse nosso dia-a-dia dois olhares se cruzam,
cruzamento de dois olhares apaixonados,
que de apaixonados os sentimentos mudam,
sentimentos mudados enquanto pensamentos regulam.

enquanto pensamentos regulam, o amor cresce,
amor igual de idades diferentes,
infelizmente diferença de idades o amor esquece,
"amor esquecido, será que amor verdadeiro não sentes?"

amor verdadeiro que desse dá vida a meu mundo,
mundo que afastou de mim meu amor,
amor que não perdia de vista por 1 segundo,
segundo que tanto me fazia sentir dor.

Inserida por Jjjoonnaa

Não importa quantos anos você tem... Você sempre terá o que aprender com a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

Dizer que ama mas não se entregar completamente é como dizer que gosta do sol estando na sombra.

Inserida por danilogutofeli

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.

Inserida por prmarcospaulo

Quando sinto a necessidade de ser amado por outro alguém, olho no espelho, então vejo que ninguém pode amar a mim mais do que eu mesmo amo.

Inserida por JohnCampari

Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ

Inserida por tunicomedina

Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.

Inserida por arthandr14

Quando eu olho para trás e relembro daqueles falsos amores que eu tive no passado, o motivo deles nao terem dado certo era que você era o verdadeiro pra mim.

Inserida por MuriloVaz

SEMPRE

Sempre vai estar guardado pra você
um pedaço de mim
o mais puro, pulsante
sempre alerta a qualquer sinal
É só você chamar, passar, ou só pensar em mim
e eu estarei aí, do seu lado, ao seu agrado
sempre vai ser assim
Minha vida é por você amor
seja perto ou longe do seu lado
seja com quem eu estiver
ou com quem você viver
estamos conectados, plugados, entrelaçados
Sempre...
Se você não puder mais me ligar
Se eu não puder mais ir te ver
Se o Facebook sair do ar
Se o MSN morrer
Use a força do pensamento, telepaticamente
eu estarei aí, nos seus sonhos, do seu jeito
vai ser assim eternamente.

Inserida por anaestevan

Todo encanto alcança
Sempre algum olhar
Toda verdade a alguém há de libertar
Todo rio sem querer corre para o mar
Força aparece quando se precisar
Saudade acaba quando se abraçar
O amor nasce em algum pensar
Pensando em alguém se aprende a amar
A verdade do Amor

Todo ser que ama saber chorar
Quer de amor chora está a esperar
Por alguém que queira sempre lhe amar
Que enxugue o pranto quando precisar
Quem procura um dia há de encontrar
Quem na vida seja sempre o seu par
Porque todo mundo precisa amar
Como todo rio corre para o mar

Inserida por anaestevan

Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...

Inserida por tassionoronha

A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.

Inserida por karlamariana22