Mensagem para Irmã

Cerca de 183244 mensagem para Irmã

⁠Sinto que cada dia que se passa nós vamos nos afastando,
Como se o amor tivesse se acabando.
Será o destino nos separando?
Ou universo está nos mostrando
Como acabará nosso futuro!!!

Inserida por LanyElicio

⁠Será que um dia você vai mudar?
Ou nosso amor vai se acabar,
Antes mesmo do meu desejo se realizar!

Inserida por LanyElicio

Luzia de Queiroz e Oliveira.

⁠Lugar vazio de amor, de alma e de espírito, lugar onde roubaram a minha alma a minha história e a minha vida. Lugar onde manipulam as pessoas e consigo levam a sua essência. O lugar onde os outros dizem quem você é sem você ser de tal jeito dito, o lugar onde sempre os outros são os melhores, o lugar onde você é chacota e qualquer coisa é vitimismo.
Você nunca pode permitir alguém ter poder de dizer quem você é, você não pode dar esse poder as pessoas, sair desse inferno foi definitivamente o meu maior sonho já realizado na vida.

Inserida por MiguelLofresi

⁠Procurei saber a classe gramatical da palavra amor, e encontrei classificado em substantivo abstrato, mas abstrato só na teoria mesmo, porque na prática não tem nada de abstrato.

O amor é muito concreto e se pode ver através de atitudes concretas para com o outro, seja com Deus seja com o próximo. Em ações podemos perceber se a pessoa realmente sente amor pela outra, na dedicação para com ela, na vontade de agradar, "mimar", fazer as vontades, mesmo que essas não sejam as suas. Amar é se doar por quem ama, e não só apenas falar, falar é abstrato, não podemos ver as palavras, elas vão com o vento, o amor eu sinto através de um olhar, atitude, carinho, afeto no dia dia, em fazer sem esperar nada de material em troca, mas sim algo concreto, o próprio amor. E o amor correspondido é perfeito, quando tem reciprocidade é maravilhoso, é completo. Primeiro o amor para com Deus, porque Ele nos amou primeiro e depois sim é possível amar o próximo que é semelhança Dele. Amando se alcança a felicidade.

Inserida por PedroAugustoII

⁠Não tem essa de "amor impossível". Existe é o amor não correspondido e a admiração-paixão. Porque, o amor supera tudo. O amor prevalece. O amor vence.

Inserida por autorgutembergcorrei

Cada pessoa tem seu dia de horror
Acha que a cura de tudo é o amor e talvez seja, mas optam por uma caixinha de cerveja.


Inserida por sabrina__cristina

Reflexões fenomenológica-existencial sobre VIVER

⁠Viver é Amor!
Viver é luta constante por manter-se viva.
Viver é aceitar que a vida é finita.
Viver é dar um passo por vez, em meio a correria de estressados e ansiosos por chegar a lugar nenhum, afinal, vamos todos morrer!
Viver é dádiva divina!
Viver é errar, desafiar-se, chorar, abraçar, acalentar sonhos, explorar o novo a cada dia!
Viver sua vida não é somente você que escolhe, pois vivemos socialmente num mundo conectado e capitalista, mundo desumano, desigual e "selvagem".
Viver é escolhas, é amar-se e amar aos outros.
Viver também é odiar, ter raiva, querer matar, querer morrer, eliminar!
Viver é morrer, aos poucos a cada sopro.
Viver é perdoar, não perdoar, ter afetos ou desafetos.
Viver é feto, é fato, é nato, é natimorto!
O que é VIVER?
Reflita sobre e vivo, ativo, vibrante estarás!

⁠A paixão é uma poesia
O amor é um poema
A paixão é fantasia
O amor é um dilema
A paixão é algo bom
O amor é o nosso dom
É o nosso melhor tema

Inserida por RomuloBourbon

⁠O amor não se demonstra
Com palavras, meramente.
O discurso, sem ação,
É comum para quem mente.
Um "te amo" é bom ouvir,
Mas, se você não sentir,
Soa muito estranhamente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Nossa história termina aqui , eu sinto isso .
Mas quero que saiba que o meu amor por você é uma luz que nunca vou conseguir apagar porque meu amor por você é o sentimento mais inexplicável que eu senti .
Todas as nossas conversas , risadas , tudo aquilo foi amor .
Eu nunca vou esquecer da história que eu escrevi contigo e os planos que eu planejei onde você estava em todos eles .
Não vou esquecer da forma que eu encontrei você e de como você trouxe luz e cor para a minha vida .
Eu não queria terminar a nossa história , mas sinto que você quer virar a página .
Eu te amo hoje , amanhã e sempre .
Estarei por perto sempre que você chamar pelo meu nome .
Eu te amo .

Inserida por chaeryadas

⁠As vezes nossa avaliação nos confunde,
pelas pitadas de simpatia, bem querer e amor,
que acrescentamos em demasia.

Inserida por Kanathalee

⁠VERDADEIRO AMOR

É verdadeiro, o amor
O amor é verdadeiro
Meu verdadeiro amor

Eu te encontrei, minha espera
Para sempre, de verdade
Sem perceber, já era você

O coração dói
Os olhos brilham
A respiração é ofegante
O corpo é quente

É verdadeiro, o amor.

Inserida por AnaAlvino2001

⁠O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Deus é belo o amor, foi a força do seu amor por nós que, enviou Jesus para orientar os homens. Que possamos fazer desse ato exemplo, sempre ser melhor e amar mais. Ajude-nos para que, esse sentimento tão lindo e puro se maior a cada dia. Que preencha o nosso coração, corpo e alma Que possamos entender na sua essência o que essa palavra representa! Peço que, nos amemos mais. Que o amor seja sincero! Para que sempre haja paz nos nossos corações. Obrigada, por tudo pai amado. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Incondicional amor que sinto advindo do além, onde não sou capaz de enxergar. Muitos presumem o amor apenas a pessoas, enquanto pode-se encontrá-lo no silêncio das noites estreladas, ou, na paz da natureza verdejante. Falar sobre amor como um todo não é fácil, dado que a beleza não está no falar, mas no sentir.

Inserida por JuanVicthor

⁠Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.

Inserida por Lucas_pensante

⁠Natal...
É tempo de florear o amor...
de colorir a fé, de embelezar a esperança.
E quando a felicidade chegar...
agarre-a com doçura!

Inserida por RitaSimoes

⁠AMOR A PRIMEIRA VISTA

Você chegou de surpresa, mas eu já sabia que você vinha. Era a cena de filme perfeita; o personagem entra em câmera lenta, até o momento em que os olhos se cruzam, tornando-se um só. Há quem diga que somos avisados antes de receber a morte, eu acredito que também somos avisados antes de viver. Disseram-me por muito tempo que o diálogo era essencial para construir uma conexão, mas não lembrava como as pupilas poderiam conversar tão bem, sem citar uma palavra se quer. Sempre questionei se fora tudo fruto da minha imaginação, mas a sensação de ver o mundo sendo paralisado durante nossa conversa, não me deixava dúvida alguma de que era tão verdadeiro, a ponto do julgamento não valer de nada. Como alguém coberto de incertezas, podia ter certeza de algo tão rapidamente?! Como alguém que tinha tanta certeza, poderia perder o chão em menos de uma hora?

Inserida por JuanVicthor

⁠Paixão é um estado temporário de loucura que, às vezes, se transforma em amor.

Inserida por ednafrigato

⁠"Uma coisa eu sei, cuida quem cuida perde quem perde, olho por olho dente por dente, amor por amor, tempo com o tempo, um dia acaba outro começa, uma historia de amor , um conto de fadas, um dia e real outro não, isto e a historia de uma plantinha que é uma semente, nasce, cresce, floresce e morre.
Assim somos nós.
Viva hoje o amanha talvez nao existirá."

Inserida por Uziaahorenn