Mensagem para Irmã

Cerca de 182052 mensagem para Irmã

Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Dê a melhor educação para seus filhos que eles lhe darão a paz e alegria em família.

Inserida por HelgirGirodo

Novelas é um seguimento inacabável de lixos mentais de seus produtores que tentam induzir a família do telespectador, trazendo falsas lições de como alcançar a verdadeira felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Se uma família buscasse a Deus, mesmo diante das dificuldades físicas e sociais, ela não gastaria tanto tempo para conquistar sua felicidade e seu sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

"Família, pano de fundo de muitas dores, amores e muito aprendizado!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O que ganhamos da vida, é o bem viver com a família, amigos e as boas obras, em memória...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

"Por uma família paga-se um alto prêço. Mas, tudo que é bom custa caro!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....

Inserida por tarcisio29custodio

Os imorais da minha família são infinitamente mais felizes que toda minha moralidade.
Só que nunca serão lembrados e nem tão pouco esquecidos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Toda Família tem um Guia,
Aquele familiar mais experiente que dá bons conselhos,
E sempre ajuda, nos momentos mais difíceis,
A Família agradece!

Inserida por claudiotorress

Somos todos membros de uma mesma família. Somos irmãos. Este planeta é a nossa casa.

Inserida por RoManni

Você está feito e sua família vai pelo mesmo barco. Ouse desafiar um deus e acabe com o seu crânio debaixo do ralo.

Inserida por Plzmakealogout

Não sonho com um casamento perfeito, com um marido perfeito, com uma família perfeita. Sonho em ser independente e bem sucedida, e com um alguém que seja acima de tudo meu amigo, e que tenha sonhos, assim como eu.

Inserida por anbereis

Boa Noite a Todos Os Amigos, Amigas E Família!
FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Abraço hoje aos amigos que tenho,
E até mesmo os que julgo ter,
Com toda certeza da fidelidade,
Que uma amizade deve estender,

Abraço hoje no dia do amigo,
Como em todos os dias venho aqui fazer,
Sem temer a reciprocidade,
Que me venha ou que não venha ter,

Abraço hoje todos os amigos,
Novos, antigos e os que venham ser,
Com transparência e sinceridade,
Enquanto vida Deus me permita ter,

Aos que me vem sendo amigos há tempos,
Digo que juntos seguiremos em frente,
Pois sou o mesmo amigo de ontem,
Que te abraça hoje e abraça hoje,
E abraçará sempre!

Inserida por GutembergLandi

Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.

Inserida por Obrother

O caminho da santidade é compreender quem você é, e sempre lembrar isso e a honra da família, a honra do Seu Pai, a honra de Deus. "E qualquer que nEle tem essa esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. (1 João 3:3). Esse é o argumento,e, se eu e vocês compreendêssemos a nossa relação com Deus agora, e a Presença de Deus conosco sempre, em pouquíssimo tempo resolveríamos o problema da santidade e da santificação quanto a nós. Não ficaríamos esperando experiências particulares, compreenderíamos que somos um com Deus e que estamos nessa relação, e, por causa disso, veríamos que tudo o mais é impensável.

Inserida por Poliana16

Uma família é pra sempre.
Então, faça parte da Família de Deus.
Na família de Deus só tem bençãos e vitórias, só tem amor e Glória, só tem Paz e alegria, só tem felicidades e harmonia...
Ser filho de Deus, é ser eternamente Feliz...

Inserida por tarcisio29custodio

Amigo, colega, família, parente, cobra, raposa, gato, cachorro... Todos muito complexo e é fazendo parte desse grupo que eu aprendo a ser parcial já que somente os animais compreendem a leitura do coração.

Inserida por Angelzavi

De família à família os pecados vão assolando a felicidade conjugal e familiar, salvo de alguma outra buscar o perdão e o acordo com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

É de consenso universal que a família tem sido em todas as épocas e culturas um núcleo social essencial na evolução das civilizações. Sem essa entidade, seria impossível a subsistência da raça humana. Partindo deste pressuposto, de que é essencial a preservação da família tradicional, sua liberdade de instituir valores e a ética no convívio do lar, é inconcebível que o Estado venha impor uma nova ética antagônica. Mesmo que essa interferência estatal seja em nome dos direitos humanos, visando este ou aquele grupo minoritário.

Inserida por SAMoises

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp