Mensagem para Irmã
Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.
És para mim um tesouro,
Que orgulho te ter ao meu lado!
Prometo, nosso amor será duradouro.
Esse sentimento vale mais que ouro.
Seremos o casal mais admirado.
Ai meu Deus, eu me preocupando em Acreditar no Amor .
E as Piriguetes se preocupando com quantos elas ficaram no Carnaval (...)
Quando me sento na frente do pra escrever não consigo pensar em outra coisa que não seja o amor, é perturbador, percebemos que nossa vida não é exatamente da forma que desejamos e esses pensamentos ruins parecem sair da minha mente e se projetam ao meu redor, como se fosse uma cerca, mais sem porteiras.
Esta na hora de tentar atravessar esses obstáculos, mesmo que essa cerca seja de arame farpado, nada na vida é fácil, mas eu não irei deixar NADA me abar, NUNCA vou deixar de lutar pela minha felicidade, e eu sei, que a estrada é longa, mas no fim tudo vai fazer sentido.
Uma palavra de amor,
É o que basta para poder se alegrar,
Ao ouvir e não sonhar,deve pelo menos tentar.
Pois a vida é tentar,lutar,apaixonar e consequentemente AMAR.
se sinta Mal por estar dependente de um amor..
mais ao mesmo tempo Bem por ter um amor pra me sentir Mal..
Nada é infinito mais mesmo sem querer sempre parece ser
e o amor é só um álibi pra tudo aquilo que alguns desejam ter
"(…) Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã. E não seque minhas lágrimas, se algum dia você também as fizer correr pelo meu rosto."
Acreditem que seria fácil para mim abandonar esta vida se já não tivesse amor para dar e não amasse tanto os que estão no meu coração, ela por si só não possui qualquer sentido sem eles.
O maior testemunho que você pode dar é o do amor, o resto é puro "crentimentalismo" ou seja, o desejo de despertar em outros irmãos o sentimento de compaixão.
"O beijo"
O beijo
Rei do amor
Doce do mel
Estrelas do céu
Sol do dia
Beleza do tardecer
Minha alegria
Quando estou
Com você
"O amor"
O amor é encanto
É o paraiso
É tudo que você quer
É tudo que eu preciso
O amor é jardim
O amor é gostoso
Encoste em mim
O amor é contagioso
O amor é inverno
O amor é paixão
O amor é eterno
O amor é verão
O amor é outono
O amor é féra
O amor não tem dono
O amor é prima-vera
Me ame
Deixe eu te amar
Eu te procuro
Deixe o amor nos levar
Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.
Apesar de não ser capaz de amar os que me odeiam eu suporto em "amor" cada criatura desprovida de sentimentos nobres e divinos. Oro por elas!
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
você pode desistir de um amigo.
Você pode desistir de um amor.
Você pode desistir de um sonho.
Desistir de uma luta. Desistir de um caminho....
Você pode desistir de tudo agora.
Você só não pode desistir da vida,
Pois a vida é um presente de Deus, e um presente desses não podemos recusar jamais..
