Mensagem para Inimigos
(A)mizade eterna.
(M)ilhões de sorrisos.
(I)nimigos lonje.
(G)argalhadas de montão.
(O)brigação de se divertir.
Nossos piores inimigos:
O primeiro da lista é o oponente de Deus, o anjo mau que se rebelou. Ele tem aliados dos quais nem desconfiamos... E esses é que são nossos piores inimigos. São eles:
Coração ingrato;
Mente maligna;
Mãos impiedosas;
Pés desencaminhados;
Lábios caluniosos;
Ouvidos omissos;
Dedos acusadores;
Olhos maliciosos;
Sentimentos impuros;
Emoções desequilibradas;
Pensamentos profanos;
Paixões torpes;
Vícios reincidentes;
Palavras enganadoras.
(MCSCP)
Inimigos externos só existem quando você está em conflito com você mesmo. Vença seus demônios. Seja flexível como a água, que mesmo diante de tantos obstáculos no caminho, sempre chega a seu destino. Você é sua própria cura.
Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.
Nossos piores inimigos -Nessa ordem: 1)Nós mesmos 2)A maneira de pensar da multidão 3)O Diabo - O terceiro se torna mais forte quando não vencemos o primeiro. Quando não vencemos o segundo perdemos a identidade... O terceiro é oportunista...
O inimigo quer destruir
Deus criou o homem e a mulher
Um para o outro os fez
O inimigo tenta destruir
Por que não o satisfez
Ele coloca tropeços
Criticas e desavenças
Pra ver se enxerga desfeito
Aquilo que o atormenta
Na união Deus se deleita
Na paz Ele se compraz
O inimigo fica em desespero
De ver Deus se alegrar
Vamos nos unir
E vencer o maligno
Deixar nosso Deus feliz
E nos alegrar com tudo isso
Deus nos prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos, não para envergonhá-los enquanto nos exalta, mas para que repartamos com eles o nosso pão e, assim, sejam constrangidos pelo poder do amor.
O nosso maior inimigo no mundo nâo é o satanas mas sim a mulher, por que elas nos ponhem em uma circustancia em que somos obrigado a fazer a quela coisa que juraste jamais nunca fazer, mas mesmo assim se depender dela voce faz como se fosses o seu cachorro. Mas de qualquer forma amo aminha mulher......e eu atè agora ñ sei o porque?.........
Não precisa
saber quem é amigo ou
inimigo pra saber se
vão te magoar! Sendo
humano, já considere o
erro e prepare o
coração com o perdão!
Com a carne não se negocia: ou vc mata ou morre.
O inimigo que você poupar, vai ser o mesmo que vai te destruir.
Solta essa capa da tua armadura não sou teu inimigo ao contrario sou teu guardião.
Você ta bloqueando a pessoa errada, único que tem a chave do teu coração.
O Senhor não perde batalhas, e se Ele luta por você, a vitória é questão de tempo.
O inimigo pode até tentar atrasar, mas não pode impedir.
O que Deus prometeu já está decretado no céu.
E o que está decretado no céu, nada pode apagar na terra.
Posso enfrentar inimigos maiores do que eu, porque não estou só. A presença do Senhor é minha maior coragem.
Não temo a morte, nem os inimigos,
pois o Senhor me cobre com Suas asas.
Minha força não vem de mim, mas d’Ele,
meu coração se alegra na presença divina.
Cada dia é presente e cada passo é bênção,
pois a graça do alto nunca me abandona.
A frase que mudou a minha vida!
"Você pode ser o seu melhor amigo, ou o seu pior inimigo"
Essa escolha é sua...
Confesso que no início foi difícil compreender literalmente todos os significados desta frase;
Mas depois de um tempo, torna-se mais fácil ser o meu melhor amigo diariamente.
