Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

⁠"O silêncio é seu melhor amigo e seu pior inimigo esconda seus segredos obscuros nas águas impuras do silêncio e se afogará na ignorância"

⁠Um traidor é pior que o seu inimigo,
Ele sempre vai fingir ser seu amigo.


Só os tolos preocupam-se com os seus possíveis inimigos.
Os traidores estão dentre nossos melhores amigos.
Os tais como sendo Amigos da onça!

⁠Cuidado...
Piedade e compaixão são fraquezas que o inimigo sempre vai tenta explorar.

⁠A expectativa é um inimigo disfarçado de ampulheta, onde o tempo passa e você não segue adiante...

⁠"Parar com tudo o que você está fazendo, é o mesmo que dá vitória para o seu inimigo."


O mais triste sobre a traição é que ela nunca vem de inimigos. Vem daqueles em que você mais confia

⁠O ápice da ética: É um inimigo que admiti ser teu inimigo.
Mas o cúmulo da falta da ética: É o amigo que procura destruir vc em segredo e não admite.

Hoje saímos vitoriosos. Mas há outros inimigos para lutar. Não podemos baixar a guarda.

⁠O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.

⁠A guerra esta ganha a partir do momento, em que seu inimigo escode sua própria fraqueza.

⁠Desmoralizar o inimigo surpreendendo-o, aterrorizando-o, sabotando-o, assassinando-o. Esta é a guerra do futuro.

⁠Os inimigos tem sede em nos ver no erro e até ajudam e nos influência a errar, para quando estivermos no erro ter validação para vir contra nós, mas sempre ande no caminho certo, e se por acaso manipulado for? Deus viu tudo, quem está certo está certo! quem está errado está errado! isso não serve para lei dos homens e sim para as Leis de Deus!

⁠Se auto analisar seria uma boa
SEMPRE...
não há inimigos que lhe destroi,se nao a si mesmo...até aqueles que possam entrar no dia a dia..nos os permitimos...ou não

⁠A gente pensa que conhece uma pessoa, até que o inimigo a possua. Ai vemos quem realmente ela é.

Um dia somos amigos,
no outro inimigos mortais,
E no final, todos somos
apenas seres irracionais.

⁠É impossível chegar ao topo sem acumular inimigos na caminhada.
Muitos querem ver você fracassar, muitos vão tirar o seu esforço, seu mérito, julgar a sua capacidade.
Então! Continue focado na chegada, pois, moralmente eles ainda estão presos na largada.

⁠O tempo é o nosso pior inimigo, o confronto ocorre quando nos mantemos conscientes do momento presente... por mais contraditório que pareça então a morte dá sentido a vida.

⁠Sorrir é uma ferramenta valiosa. Inspira seus amigos, deixa os inimigos na dúvida e não importa o que aconteça, é você quem está no controle.

Hazbin Hotel (série)
1ª temporada, episódio 7.

⁠Bendito és tu criador do universo. Pai unge as nossas almas e estaremos seguros. Afaste os inimigos e mais ainda os falsos amigos. Não deixei que o ódio o rancor absorva a pureza dos nossos corações. Abençoe tudo que criaste, abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!