Mensagem para Inimigos
A batalha contra o vício é uma guerra silenciosa onde o maior inimigo nos encara todas as manhãs no espelho.
— Douglas Santos - Os Viciados Estão Sozinhos! Pare de se fazer de vítima.
A luta é incessante e o maior inimigo é este, o próprio corpo. Este pede como quem manda e nós, aquilo que existe para além do corpo, quando preocupados com a vida em sociedade, em comunhão, sofremos, sofremos por recusar o pagamento à obediência, porque recusamos prazer.
O maior inimigo da política brasileira chama-se conhecimento, com conhecimento você nunca acredita nas mentiras contadas por políticos
Vai passar mal comigo 🤢.
Eu sou a pior pessoa para ter como inimigo!
"Se quer guerra, terá. Se quer paz, eu quero em dobro."
Batalha com destreza para
Ofusca seus inimigos
Lidere sua vida como uma vencedora
Derrotando os invejosos a sua volta
Os falso se afastaram da sua vida
Os atalhos da vida são inimigos, pois priva o ser do aprendizado das inúmeras experiências deixadas para trás.
A diferença de um amigo e um inimigo é muito pouca; é que o amigo está contigo até você prejudicar a amizade, e o inimigo está contigo até te prejudicar; mas no fundo, ambos têm o mesmo objetivo: estar contigo sem ser prejudicado.
Em Mateus 5 Jesus ensina o estilo de vida do Reino de Deus: Ame seus inimigos. Abençoe os que te amaldiçoam. Faça bem aqueles que te odeiam. Ore por aqueles que maldosamente usam você. Se te pedirem para caminhar um KM caminhe dois KM. Se te tomarem a túnica, de também a capa. Se te baterem numa face, de a outra.
Deus nós dá perseverança para não desistir dos seus caminhos, pois o inimigo sempre luta para nós fazer desistir, então nós sustenta com seu amor e aumenta nossa fé. Bom dia na paz do Senhor.
A inveja de uma esposa desequilibrada e mentirosa é mais perigosa do que o ódio de um inimigo mortal.
Verdadeiras fés serão testadas no campo de batalha,onde o inimigo usará todo seu arsenal em quebrantar a integridade dos soldados valorosos!
Para muitos inimigos,já constataram que eu morri.Simplesmente morri e renasci para uma nova vida.Aqueles que riram,julgando ter me enterrado,mal sabem que de pé estou para LOUVAR AO PODER DIVINO QUE AQUI ESTÁ!
O inimigo não descansa, mas o nosso Deus não dorme. Cabe a nós permanecer vigilantes, firmes na fé e fazendo sempre a nossa parte.
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista.
Ao longo da vida travamos batalhas sem inimigos aparentes, pois, a nossa mente é a pior de todas as armas.
