Mensagem para Inimigos

Cerca de 4645 mensagem para Inimigos

"O homem mais medíocre que conheci, também era muito nobre!

Se vingava com AMOR e sua ingratidão era dedicar-se.

Então, um dia... por amar o conhecimento. Ele foi expulso do seu próprio paraíso.

Do céu, seus amigos faziam careta por causa da forte luz. E ele, da mais profunda escuridão (do inferno que criaram)... SORRIU, com o pequeno foco de luz com que seus inimigos o iluminavam."

Inserida por Dflay

Dê mil sorrisos e serás bem aceito,grite uma só vez e serás mal visto por qualquer...

Inserida por welidavieira

O ser humano em seus erros omitem estarem certos,porque não é fácil admitir que fez mal juízo e até traiu a pessoa que não merecia ser julgado ou condenado com suas próprias injustiças...

Inserida por welidavieira

Alguns vão preferir se esconder do que admitir que foram mal com você...até somem, evaporam no esconderijo chamado covardia...

Inserida por welidavieira

Esta sua admiração MENTAL, sem o calor do corpo, não me beneficia em nada, mais antes me odiasse e falasse mal de mim, como o fazem meus inimigos INTELIGENTE. PELO MENOS eu ganho a dedicação deles. Não há pior inimigo DO QUE um amigo POR METADE!

Inserida por Kllawdessy

A arma certeira ao concordar com as falsas lisonjas de "amigos de confiança". Ambus são seus semelhantes. São inimigos dos que vos amam. Amar faz bem. Ciúmes encobertos Opuseram-se ao amor.

Inserida por cesarpinheiro

O que se espera de um coordenador pedagógico não é que ele saiba profundamente todas as matérias para dizer como os professores devem ensiná-las, mas que os conforte com a segurança de que estão fazendo um bom trabalho. E se não que, pelo menos, seja-lhes oferecido o modelo correto da forma mais convincente. Parceiros não são inimigos.

Inserida por Kllawdessy

Amigo e "amigo":

Se você quiser um amigo, coloque-o à prova, e não vá logo confiando nele. Porque existe amigo de ocasião, que não será fiel quando você estiver na pior. Existe amigo que se transforma em inimigo, e envergonhará você, revelando suas coisas particulares. Existe amigo que é companheiro de mesa, mas que não será fiel quando você estiver na pior. Quando tudo correr bem, ele estará com você, mas quando as coisas forem mal, ele fugirá para longe. Se você for apanhado pela desgraça, lhe dará as costas e se esconderá de você. Mantenha-se longe de seus inimigos e seja cauteloso com os amigos.
(Eclesiástico 6, 7-13)

Inserida por pensandogrande

Tenho diversas richas, várias inimizades, incontáveis pessoas que não gostam de mim e me atacam sempre. Mas eu sei que o meu maior inimigo é aquele que eu vejo todos os dias no espelho, porque não tem ninguém que me odeia tanto o quanto eu me odeio.

Inserida por TassioNunes

Eu devo exaltar o Senhor
Porque Ele me levantou
Quando precisei de ajuda.

O Senhor impede que meus inimigos
Avancem contra mim e ainda que se alegrem
Zombando de minha fraqueza e insucesso.

Inserida por joseguimaraes

Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.

Inserida por RomarioBatista

Quem sai procurando Deus , não O encontrará em lugar nenhum.
Quem tem Deus, O vê em todo lugar. Até no possível inimigo.

Inserida por RuideSouzaCunha

A cada dia é um dia de luta os soldados periféricos tem que sempre está atento.
Os tiros vem de todos os lados o problema não é a arma na mão do inimigo,pois o gatinho está em seu coração.
Coleciono inimigo deis de pequenino,
Talvez pelo meu jeito de ser ser de ter uma opinião formada,por correr com a verdade e jamais me calar em certas fitas!

Inserida por mbens

Faz parte do nosso ser
Aproveitar os momentos
Expor nossos sentimentos
E com a vida aprender
Pois, vale mais ter amigos
Sem temer aos inimigos
É assim que eu vou viver.

Rosan Guedes Rangel
*Em Café Poético

Inserida por RosanRangel

As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.

Inserida por EmOutrasPalavras

Cristão que apoia sistema de governo que é contra sua fé, possui mais culpa do que os próprios inimigos da sua fé!

Inserida por israellopess

Se fortalecer na fraqueza do oponente é fácil, agora se fortalecer tanto na fraqueza quanto na força do oponente é para os mais FORTES! 💪🏼

Inserida por nayzash

A memória coletiva é muito mais algo que nos une aos outros do que algo que nos separa. Saber que um suposto inimigo hospeda o mesmo inconsciente de sonhos e arquétipos que nós é um convite a rompermos a crosta dos mal-entendidos e darmos um passo rumo ao entendimento.

Inserida por EmOutrasPalavras

Soberano Criador do Universo, quero usar os conhecimentos que são dados por Ti, para a manifestação do amor e do bem nesse mundo tão caótico;
Quero ser apenas um instrumento da Sua vontade para cumprir os Seus propósitos nessa terra sem esperança;
Que os meus inimigos entendam, que são as Suas mãos que fazem as maravilhas e, que sou apenas seu aprendiz.

Inserida por SidAguiar

Tanta disputa por poder, tanta vaidade, tanto nariz empinado... Mas tenhamos conciencia que o que nos une é muito mais forte daquilo que nos separa... O amor de Deus... Não deveríamos lutar por placas, mas darmos as mãos e andarmos juntos, os time não são inimigos, somente adversários, empresas são somente concorrentes, igrejas não deveriam ser tão religiosas e sim de Cristo, as pessoas deveriam dar mais as mãos por acolhimento do que por cobrança... Somos criaturas vindas do pai e cheias de vida para dar vida e não ao contrário, escute mais, aconselhe mais, ame mais, seja gentil um nível a mais, seja presente... E ore e ensine mais...

Inserida por valdirventuri