Mensagem para Inimigos
Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar , sabem os nossos medos as nossas fraquezas e os nossos pontos fracos !!
O pior inimigo, todavia, que poderás encontrar, és tu mesmo. Nas cavernas e nos bosques, és tu que espreitas a ti mesmo. Solitário, tu segues o caminho que te conduz a ti mesmo! E por teu caminho desfilam diante de ti tu mesmo e teus sete demônios. Serás herege para ti mesmo, serás feiticeiro, adivinho, doido, incrédulo, ímpio e malvado. É preciso que sintas a necessidade de consumir-te em tua própria chama. Como quererias renascer sem primeiro te reduzires a cinzas? Solitário, tu segues o caminho do criador. Queres criar um deus de teus sete demônios! Solitário, tu segues o caminho daqueles que amam.
o tempo e a mente são seus maiores inimigos; se sua mente insiste em te trazer o Passado, acaba com o presente e bloqueia seu futuro!
Engana-se quem pensa que o seu maior inimigo se esconde por trás dos olhos dos estranhos. A maneira como lida com os seus medos, sim é o seu verdadeiro algoz.
Lutamos todos os dias contra os inimigos externos, e esquecemos dos internos os quais nos destroi em silêncio.
Quando você fala a verdade, nada além da verdade, somente a verdade, até seus inimigos lhe respeitam, contudo, há inimigos e inimigos.
Costumo dizer que quem avisa, não é amigo nem inimigo, não te deseja o bem mas também não quer o seu mal, na verdade não quer nada, muito menos cruzar com gente indesejada.
Amar o desconhecido é fácil, quero ver você amar o inimigo mais próximo, essa virtude eu não tenho e aceito a minha fraqueza.
"A inveja é um grande inimigo, que necessitas combater no teu mundo íntimo.
Ela se insinua, cruel, nas telas mentais, e desequilibra a emoção.
Torna-se fiscal impiedosa e capataz insensível.
Arma ciladas, vinga-se pelo pensamento, através da palavra e da ação, persegue implacavelmente.
Incontáveis crimes se originam na inveja, fora aqueles que não chegam a consumar-se.
A inveja é inferioridade que tem de ser corrigida e transformada em camaradagem e satisfação."
Se estamos ligados em DEUS, compromissados com ELE não há inimigo não há nada que nos derrote ,DEUS nos escolheu para vencer !
Coitado dos animais silvestres/selvagens, tem que suportar a presença do maior inimigo; o ser humano.
Nada mais do que te debruçares no campo inimigo para entender o seu perigo. Não te proíbo, é um mal necessário, mas não obrigatório de se ter. Escolhas nos acompanham e são duras. Apenas digo: força irmão ELA voltará!!!
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]
Tempo...
Talvez seja nosso maior inimigo...
Por falta dele deixamos de ver, de estar, de ligar, de se declarar,
de amar, demonstrar, cuidar, visitar, surpreender, festejar e tantas
outras coisas que por causa de sua falta deixamos de fazer...
... e quando nos damos conta não há mais tempo para voltar atrás ...
Tempo... o que temos feito com ele? O que temos feito dele?
Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.
