Mensagem para Inimigos
Deus não é escudo contra seus inimigos,
o ódio habita em ti e assim permanecerá,
por sentir prazer nisto.
Antes de fazer uma ofensiva contra um inimigo. estudamos a sua defesa a procura de um ponto mais vunerável onde nos concentraríamos nossa melhor força,se você quer prever o próximo passo do seu inimigo ou acabar com as chances dele de te derrota, examine as suas forças e avalie onde você se atacaria se estivesse no lugar dele, e então faça o possivel para se previnir.
O maior inimigo do ser humano reside nele mesmo e possui todo o conhecimento, preparo e equipamento para destruí-lo…
Ter ciência de quem é seu inimigo, nada de bom do que ele faça, pode resplandecer as trevas de sua intenção!
Entenda de uma vez por todas que não existe inimigo quando temos a convicção de quem somos e de onde queremos chegar.
O governo é inimigo da liberdade, dos indivíduos, e de quem produz, o papel apropriado para ele é se retirar da sociedade, da cultura e da política internacional. sem o estado alcançariamos o verdadeiro progresso.
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.
As disciplinas espirituais não afastam o Diabo.
Muito pelo contrário, é o que atrai o inimigo até você.
Deus todo-poderoso, seja nisso escudo diante das perversidades, livrai-nos dos inimigos, principalmente os ocultos. Livrai-nos das tentações para afastar-nos ti. Damos graças pelas bênçãos recebidas e pedimos: continue a nos abençoar. Amém!
Golias tinha a espada, mas foi Davi quem a usou. Deus usa até o inimigo para preparar o instrumento da sua vitória.
O estado é inimigo da liberdade, e tudo que ele pode fazer é prejudicar as pessoas o papel apropriado é ele se retirar da sociedade.
AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.
Ateu desinformado: “O Cristianismo é inimigo da ciência”.
Cristianismo: “vocês, ateus cientificistas acreditam no big bang proposto por um padre (Georges Lemaître), acreditam na teoria da evolução proposta por um teólogo (Charles Darwin), acreditam no método científico proposto por um cristão (Roger Bacon) e usam computadores graças a um apologista cristão
(Charles Babbage)”.
Fechando com Louis Pasteur: Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.
Motivação
Na guerra do dia dia os teu inimigos te feriram mesmo feridos nunca mostre pra teus inimigos que você está feridos fiquem na posição de um bom guerreiro
Inimigo imaginário
Minha vida é clara como o oculto do seu olhar,
que me olha escondendo de castanho o verde que te alimenta!
No meio de uma batalha, se você fizer o inimigo recuar, você já ganhou.
No meio de uma guerra, se você fizer o inimigo recuar, cuidado! Ele pode estar repensando e traçando uma estratégia melhor.
