Mensagem para Inimigos

Cerca de 4645 mensagem para Inimigos

Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.

_____Sim__

Inserida por marcelio912

⁠Todo mundo espera a traição de um inimigo, mas a pior de todas as verdades, é, saber que o punhal veio de quem você guarda no peito como Amizade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Nossos piores inimigos são nossos próprios pensamentos. Nossas piores armas são nossas palavras cruéis. Nossa melhor defesa são nossas atitudes.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠"Humilhar-se perante Deus é uma atitude sábia; perante os inimigos é covardia."

Inserida por DorivalJ

⁠Na política não deveria haver inimigos ou inimizades. Adversário político não deve jamais ser confundido como inimigo em uma guerra fria. Nos limites da democracia é salutar a alternância de poder, ou alternância de direção dentro de um mesmo poder. Os conflitos estimulam ao crescimento, mas os extremos caracterizam sempre o não entendimento da ordem.

Inserida por LITYERE

⁠Vai passar, o tempo e o vento vão levar embora este inimigo invisível, e o que ficará é a certeza de todos que estão passando por este caos, é que a solidariedade e a união nos fazem fortes diante de qualquer adversidade, e que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir e sentir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras, os cantos dos pássaros, os sorrisos das crianças, a gratidão a amizade e o amor por nossas famílias e amigos, que nos leva a ter esperança, fé, saúde e paz.
O importante na vida é buscar a felicidade em coisas simples que fazem a gente sorrir todos os dias...
O que realmente importa na vida é ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

Me ensinou Jesus: Junte os seus fragmentos, e venca o seu mais terrível inimigo; você mesmo.

Inserida por pureza_c_souza

⁠Parei de contar o tempo e de fazer dele um inimigo.
Parei de olhar no espelho procurando as marcas que o tempo deixou.
Parei de olhar o passado como sendo algo macabro, malvado, ao contrário, ele é meu aliado e não tem como andar sem esse aprendizado.
Parei de fazer da vida um jogo, onde as cartas jogadas são as minhas feridas.
Vou sair vestida de sorriso e colocar uma roupa descolada, um tênis que não aperte o pé, vou seguindo sempre em frente, cansei de andar de ré.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠O problema das leis novas, por melhores que elas sejam, é que elas enfrentam um inimigo poderoso: o hábito...tanto daqueles que são prejudicados quanto daqueles que são beneficiados.
(2018-06-21)

Inserida por uspiao

⁠Na eterna batalha da Consciência contra o obscurantismo, sua grande vantagem sobre o inimigo é a de jamais regredir ao seu estado original, enquanto que seu oponente poderá sempre ser derrotado pelo impacto de sua luz.

Inserida por bodstein

⁠⁠A única trincheira que te protegerá do fogo inimigo é o teu discernimento; e a única munição que precisas ter sempre em teu arsenal é o conhecimento.

Inserida por bodstein

Não há quem possa afirmar "não ter inimigos" apenas porque nunca quis levar prejuizo a outrem. Nossas mais nobres ações podem contrariar interesses e despertar o ódio de supostos atingidos. Assim, você pode tanto ser adorado quanto odiado pela mesma razão, pois tem mais a ver com o desequilíbrio do outro do que com todo o seu bom senso.

Inserida por bodstein

⁠Você não precisa de inimigos nem de bajuladores você precisa de estar em paz com Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠Na verdade o grande inimigo seu é o teu próprio eu, você tem uma luta diária contra você para melhor ou continua como está, lutando por você ou contra você pense.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na escola da vida a um dito popular, é melhor observar as atitudes um inimigo honesto que estender a mão para um falso amigo.

Inserida por Raimundo1973

⁠O valente é o autor do próprio mérito, na batalha seu trabalho é visto admirado até por o inimigo por quem o confronta.

Inserida por Raimundo1973

⁠A batalha de todos os dias é desafiar o grande inimigo, o próprio ego, o egoísmo a hipocrisia a vaidade de cada um vencer dia após dia.

Inserida por Raimundo1973

⁠A melhor vingança não é a vingança, é não ser igual aquele que se diz ser o teu inimigo.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vingança é uma soberba regado ao ódio, mata o próprio crime imoral esperando que o inimigo morra na louca hipocrisia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Espadas se cruzam em batalhas sem nexo, no entanto são as palavras que confrontam o inimigo por não ser sábio.

Inserida por Raimundo1973