Mensagem para Inimigos
"Deseje trabalho e felicidade para os seus inimigos, uma pessoa feliz e ocupada não enche o saco de ninguém."
A pior traição não é a de um inimigo. Pois está já está velada.
A pior traição é a de "alguém " que se diz seu amigo e é seu inimigo irrustido.
Seja seletivo pra quem você abre sua vida.
Fica a dica.
Deveria saber melhor do que ninguém, quando um inimigo ataca, você tem o direito de se defender.
Mantenha seu inimigo por perto. Assim você poderá antecipar o próximo passo dele e minimizar os danos de um ataque.
A morte não é seu inimigo, é seu guia. É um lembrete de que somos passageiros, é um lembrete de que em breve você não terá mais a força para fazer o que hoje pode, faça!
Os piores inimigos as vezes, são os que temos que conviver, e MUITOS moram e até estão perto ou próximos de nós.
Um ditado é a sabedoria antiga da máfia Siciliana que diz : "Fique perto dos amigos, e mais perto ainda dos inimigos."
Mas só saberemos realmente que são os amigos ou não, em momentos peculiares, e sendo isso pessoal, eles são somente inerentes a cada um.
Ó rotina, a promessa da diferença é uma mentira.
Presos em uma canção de uníssonos, os inimigos da excentricidade
Rondando os círculos, na expectativa de qualquer vértice.
Querem podar os brotos que se esgueiram, ali não podem crescer
Regrados pela normalidade da mediocridade, anestesiados pelo previsível.
Ó rotina, engole a todos, cegando com mesmice prístina.
Quem era amigo !
Acabou virando inimigo.
*Isso não e sobre Amigos*
*Psico* Diego lucas
*Técnico Sênior*
*Eu sou Arita*
O maior inimigo do sucesso é a preguiça mental! Você pode até trabalhar duro, mas se não souber onde colocar seu esforço, será como alguém remando contra a maré. Dinheiro sozinho não faz ninguém rico, mas dinheiro bem administrado transforma vidas. Busque conhecimento, aprenda a jogar no campo certo, e verá a diferença.
Nós não somos nossos próprios inimigos como insistimos ser, o nosso real inimigo sempre nós temeu, até certo momento que resolveu usar nossa própria arma contra nós. Acredite! Acredite em você! Acredite em nós! Desde que chegou nesse mundo te fazem acreditar em muitas coisas, entre elas poucas as que te motivam, e esmagadoramente as que te trazem, medo, preocupação, vergonha, impotência, limites, que te prendem em uma vida, medíocre, vazia, ingrata…
Ja esta na hora de enxergar, tudo que vc REALMENTE acredita… acontece!
Mas, o que te ensinaram a acreditar? O que te priva, te prende, te atrapalha, te limita, ja percebeu que eh tudo o que voce acredita? O que voce acredita você criou desejou? Veio através de outras pessoas desde sempre para você e por isso voce acredita? O que vc tanto deseja, busca, espera, constrói… tudo que você quer mas ainda não tem… você deseja né, você constrói né, você busca você espera não eh! MAS VOCÊ REALMENTE ACREDITA??!!!?!!!!!!!!!!!
Apenas essa única vez, acredite em mim.
Quando compreendermos que o nosso maior inimigo somos nós mesmos ao deixarmos que a maldade proveniente do pecado nos separe de Deus, que é o único que pode transformar as nossas vidas, veremos que perdemos as nossas batalhas interiores quando não vivemos segundo o amor perfeito Dele em nós, através da Sua graça.
O pior inimigo é aquele que você abriga e com quem precisa conviver o tempo inteiro: são os seus demônios interiores. Se você vencer essas batalhas e a guerra contra eles, então poderá vencer o mundo porque ele é feito pelos que são e todos aqueles que ainda não se venceram.
Quem vence a si mesmo não perde para mais ninguém. Isso é o que chamamos de um verdadeiro campeão.
Desde os primórdios da humanidade, grupos se organizam em torno de ideias, líderes e inimigos comuns.
Homem que tem Nobreza de caráter até os inimigos oretém admiração e respeito! Seu nome e sua honra pertence a Deus, pense nisso.
Uma Corte guardiã dos direitos fundamentais nunca deveria deixar um déspota julgar seus inimigos, em casos que envolvessem questões constitucionais.
Pensamento do Livro “O Pântano” do autor (Editora UICLAP).
Inimigo só quer ouvir tudo de
Mal na sua vida💦💪... por isso não desista de lutar, vai para a frente
