Mensagem para Início de Ano Letivo
Nunca esqueça que cada um de nós tem o poder de transformar dias ruins em aprendizado!Não se abata! Não se entristeça! Não se culpe!! A felicidade é um sentimento, é uma sensação que experimentamos ao longo de nossos dias.
Fazer Letras é (re)aprender a verbalizar
o som, o sonho, o sono.
a alma, a calma, o trauma,
o indizível, o invisível, o irreversível,
tecer o inefável na aspereza do enfadonho
o insondável, o imponderável,
a mente e o coração apalpar.
É descobrir a essência no inalcançável,
ter o fictício e o imaginário na palma,
e com a magia da palavra
se revestir e reencantar.
"Tenho que fazer o melhor, mas se por acaso acontecer o fracasso, aprenderei como aprendi ser perseverante no desafio de vencer."
Não desanime e nem entristeça seu coração por que as coisas não deram certo, uma hora a gente aprende que não conquistamos hoje mas que amanhã é um novo dia e com ele brota nova esperança e nascem novos sonhos, o que importa mesmo é viver sem medo de prosseguir, de virar a página e recomeçar sempre, mesmo que as circunstâncias nos mostre tudo diferente, mas devemos ter fé e ir, pois Deus vai está sempre cuidando de nós...
Nunca é tarde para aprender, nem tão cedo para ensinar. Pois na vida tudo é recíproco, mas só cabe a cada um o que dela agregar!
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
EU
Já não tenho tanto MEDO
De viver....
APRENDI
Sempre a florescer...
E como sempre nos lugares mais
IMPOSSÍVEIS onde a vida persiste em me semear...
Na esperança do meu BROTAR.
Não
Me limito a nada
Que EU
Possa aprender!
Afinal ...
A vida
É um aprendizado
Interminável
E todos os dias
Temos a opção de adquirirmos
Novos conhecimentos
Para a evolução
Do nosso SER existencial.
Basta
Querermos, só depende
De nós mesmos!
Na vida não necessitamos de comer sapos, mas as vezes e bom engolir alguns para aprender a viver melhor.
Quanto mais tento entender as pessoas,
mais $ tenho que aprender a somar.
Sentimentos que já não valem nada, me dá nojo!!!!
O melhor das artes plásticas e visuais brasileiras estão aqui, o brasileiro tem que aprender olhar para dentro de si mesmo e encontrar. Parar de vez com esta sobrevivência torta e capenga de só valorizar segundo a uma autorização colonialista estrangeira.
Se aprendêssemos algumas lições comportamentais com os animais, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende