Mensagem para Início de Ano Letivo
Como manter-se atualizado num mundo com tanta informação disponível? Foque em aprender aquilo que trará mais impacto na prática.
Use um pessimista ao seu favor!
Muitos dizem para se afastar de pessoas pessimistas, mas aprendi que com elas podemos aprimorar e fortalecer nossos ideias.
Depois de um debate com uma pessoa desse tipo, você sairá fortalecido e pronto para convencer todos aqueles que realmente importam para seu negócio.
Só tenha firmeza para não se deixar desanimar pelas ondas fortes que bateram no peito e seja sensato para deixar passar aquelas que são de fato invencíveis.
Algo que eu aprendi com o tempo é que você realmente tem que ter coragem na vida. Você pode fazer coisas maravilhosas a qualquer nível. Não tem que mudar o mundo; pode só impactar as pessoas ao seu redor - isso é igualmente incrível.
É possível aprendermos através das ações alheias, sendo elas benéficas ou destrutivas. A escolha é sempre sua em eleger qual é a mais compatível com o seu EU...
Reflexão diária 29/04/2017
Às vezes as pessoas abusam da liberdade que lhe damos, aprendendo a ter respeito, essa liberdade não se torna tão perigosa.
"Aprenda com amor, ou com a dor, ou ate mesmo, procure pela dor...
mas saiba, só podemos oferecer ao próximo, aquilo de que nosso coração esta cheio... amor egoísta não e amor, é posse, muitas vezes deixar livre aquilo que se ama e necessário, para que no momento certo isto volte, para viver algo nunca imaginado antes. Deus é perfeito, nos somos aprendizes.."
Boa Noite
Antes de criticar, precisa primeiro aprender a colocar o pé direito no sapato direito e não no esquerdo.
✍️Ale
Dias tristes sem você na minha vida...
A sua ausência dói todo o meu ser...
Eu sei que vou aprender a viver longe do seu abraço, do seu aconchego... É necessário que eu aprenda... Porque amor é doação... Presença tem que ser de livre e espontânea vontade e não implorada... E eu não... Não te peço pra ficar nem mais um segundo na minha vida... Aliás, eu já te deixei ir... Tá doendo, mas vai passar... Ah! Mas vai... E quando eu me reerguer... Quando eu me reestruturar emocionalmente, não adianta voltar com esta carinha de anjo, me detonando com o seu amor bandido que eu já vou estar curada... Se me ama tanto quanto falas, se faça presente e não seja covarde... Porque eu não nasci pra brincar de amor... Eu amo mesmo... De verdade... Mas pra mim é tudo ou nada... Meias vontades... Meias verdades... Nada disso me encanta... Porque eu amo por inteiro e não me diminuo pra caber em corações pequenos...
Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.
Toda dificuldade traz um aprendizado ou uma reflexão. No aprendizado você adquire uma nova experiência. Na reflexão você reflete sobre suas atitudes e toma uma nova direção.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto... Quando alguém disser que TE AMA espontâneamente, é porque realmente gosta de você verdadeiramente.
Mas nunca obrigue ou force a dizer essas palavras, pois tem que sair do coração!
Dizem que agente fale o que agente tem, mas digo que agente vale o que agente sabe, se você aprendeu só coisas inúteis na vida é certo que você é uma pessoa inútil, se você aprende coisas úteis, então você é alguém útil. #fato
"Sou Do Tipo Que Demonstra Tudo O Que Sente, Sou Do Tipo Que Se Jogo, Sou Do Tipo Que Aprende Com Os Erros. Me Auto-Regenero!"
Toda situação problemática traz um aprendizado. Consciente ou inconscientemente criamos essa situação. Aprenda. Reflita. Tire proveito dela.
Tenho muito o que aprender
Dessa vida de ilusões
Eu não sei mesmo quem sou
Nem pra onde quero ir
Quero colo,
Sou feita de lágrima e sorriso
Sou quem busca a calma,
Sou quem agita
Eu sou!
Quem sou?
E entre sonhos e tropeços
Sei que não estou aqui à toa
Sou muito mais do que acredito
Mesmo mendigando atenção
Sou filha, amiga, menina mulher,
Sou além de uma canção.
Aos poucos esvai-me o aprendizado, pois eu, devido a estupidez uso o intelecto para o inútil.
Com o tempo, o devido tempo, ela se evolui novamente, e o jogo começa.
Vivemos em um mundo onde devemos ter cuidado com nossas opiniões, pois o ser humano ainda não aprendeu a aceitar pensamentos diferentes. Mas é por causa desse cuidado que tomamos, que continuamos em uma falsa zona de conforto, continuamos censurados e presos em nós mesmos. Minha opinião será propagada, e a sua também deve ser, pois a vida é muito curta e imprevisível para ficarmos calados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi