Mensagem para Início de Ano Letivo
Sabe o que estou aprendendo com as rasteiras da vida...a não queixar-se mais,ao invés de chorar e dizer meu Deus porque isso comigo?! Olhar e tentar entender para quê isso aconteceu comigo,que aprendizado eu posso tirar!
É assim que a vida lhe mostra caminhos, evitando aqui para não complicar lá...
Aprendi a perdoar. Quando o que me restou fora o sofrimento .
E a certeza de que não era inocente.
E ai decidi viver em correntes me prendendo ao Passado...
Talvez ainda com receio, mais não mas com medo.
E ainda um pouquinho infeliz caminhei.
Sumido entre sonhos acusadores, vez ou outra aparecia quando covinha.
Lembre-se você é a única inigualável.!
Com erros ou não. Mais um ser distintos neste universo. Abraça-se primeiro...
Raiane oliveira
Nossa inteligencia pode nos tornar arrogantes, ao ponto de criar barreiras para não aprendermos o mais simples e o mais justo,
São nos momentos de tédio que aprendo a dar valor à liberdade. Mesmo que essa liberdade implique em não fazer nada.
Amadurecimento
Aprendi dos erros
A ser rígido em pessoa
Em vivência
Diversas adversidades
Não paralisei e cai
Todavia busquei soluções
Que Levaram ao crescimento natural.
Depois de algum tempo você aprende que, ou você investe na vida e permanece mais tempo com sua família, ou você morrerá rico sem nenhuma alegria.
Aprenda que há sempre um turbilhão de sensações a sentir, há uma gama enorme de experiências para te fazer evoluir, não se permita desistir de seguir, pelas dificuldades que encontrar ao partir. Sempre haverá guerra onde o amor tende a crescer, mesmo assim continue a amar, continue a viver. A vida é daqueles que se atrevem a enfrentar tudo aquilo que não lhe veste bem, tudo aquilo que lhe atrasa e retém. No final, a luta sempre terá valido a pena, ainda que o caminho possa não demonstrar isso, mas esse é o seu compromisso. Seja sempre o melhor que pode ser, entregue sempre o melhor de você!
Só há um meio de aprender filosofia: É VER um filósofo, dia após dia, compor e recompor a ordem da sua consciência por meio da interrogação filosófica.
Tive essa experiência por muito breve tempo, com o meu saudoso professor Pe. Stanislavs Ladusãns, e a complementei muitas vezes lendo os diários filosóficos de Gabriel Marcel, Henri-Fréderic Amiel e Blaise Pascal.
O bom ensinador bíblico: busca aprender antes, analisa textos e contextos, imerge no assunto, deixa o livro se auto-interpretar, desaprende e reaprende se necessário e, por fim acaba liberto de crendices e mitos.
Olhe para o futuro com equilíbrio, viva o presente sem ser negligente e aprenda com o passado sem ficar irritado.
Aprendi, durante a minha formação pessoal e profissional, que administrar recursos materiais, tem um custo alto a se pagar, mas não é difícil. Contudo, administrar recursos humanos, tem menor custo, mas é extremamente complicado, qual demanda uma habilidade empática.
Não possuo arrependimentos dentro de mim. Considero tudo um aprendizado para evoluir.
"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."
somos leigos,
eu assumo!
aprendi essa noite que o beijo ocorre
primeiro no desejo,
depois na carne
e então,
se valer a pena,
meus amigos,
ele pode atingir o espírito;
invadir as constelações;
participar de explosões intergaláticas;
confundir elementos químicos;
desmoralizar teorias físicas
e emitir ondas eletromagnéticas
até você se pegar agradecendo
por isso ter
acontecido
pelo menos
uma vez.
Mano como é k tu queres ser HardCore
se nem a tua própria letra tu sabes de cor.
Aprende comigo e tá ligado na batida
isto é HipHop e para mim é um Dilema de Vida.
"Quase sempre a derrota é pedagógica: aprende se mais na dor, na dificuldade, no sofrimento, na derrota, do que no sucesso, na saude, na vitória, no conforto de sua morna vida."
W.S.Vieira
Eu aprendi a me amar e isso me faz muito feliz! Eu sou aquilo que eu sempre quis ser. Sou eu a minha própria motivação. Eu mudei e a cada dia eu mudo mais para o meu bem estar. Tente ser assim e não queira ser eu. Faça o mesmo por você.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
