Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31199 mensagem para Início de Ano Letivo

Aprendemos Muito Com Nossos Erros,Eu Afirmo Que o Erro Não Ensina Nada a Ninguém,Frases Repetidas, Sempre Será
Uma Desculpa Dominante,Pra Quem Está Acostumado a Sobreviver,Buscando Refúgio De Um Estado De Covardia.

Inserida por DanielZFernandes

O problema não é que crescemos aprendendo que devemos amar as coisas: os nossos brinquedos de infância, as nossas roupas, as pessoas...
o problema é quando percebe que se tornou alguém que exala amor a todos ao seu redor, mas que nunca aprendeu a se amar.

Inserida por philip_ribeiro

Entendam, meus netos, é sempre bom aprender com os erros dos outros, porque, quando a gente aprende com os nossos erros, somos nós que pagamos o preço.
Livro Sinto Muito, Meu Amor

Inserida por alicenetaraposo

Eu estou aqui. Olhando-te de longe e só de longe. Aprendi a abandonar depois de tanto ser abandonado e hoje entendo. Dói muitos menos. É mais fácil, simples e rápido. Não gostaria que fosse assim, é covardia, fraqueza, mas lamento, foi assim que aprendi e até que me ensinem uma forma melhor, isso é tudo que tenho.

Inserida por eriecsoulz

"Raciocine"

Os homens aprendem os modos
E religiões
Para as crianças e, os animais ensinar
Mais poucas pessoas aprendem
Os segredos de amar
Porque não encontraram o poder
De raciocinar

Se é no fim do mundo
Ou nas profundezas do mar
A verdade é que ele não sabe
O que quer conquistar

O mundo tem suas barreira
Suas ilusões
Tem mísseis
Navios de guerras
E até botões
O homem não quer a paz, ele quer guerrilhas
Porque não encontrou o poder
De raciocinar

Se é no fim do mundo
Ou nas profundezas do mar
A verdade é que ele não sabe
O que quer conquistar

Eu vejo crianças inocentes
Com armas na mão
Pessoas caídas mortas pelo chão
Formou se outra guerra
Não sabem controlar
Porque não encontraram o poder
De raciocinar

Se é no fim do mundo
Ou nas profundezas do mar
A verdade é que ele não sabe
O que quer conquistar

Acabou com toda América
Chegou o fim da guerra
Apenas um botão destruiu
O planeta terra
Apenas um botão destruiu o planeta terra

Admilson
02/11/2019

Inserida por Admilsondossantos

Aprendi da forma mais dura que a vida é feita de momentos, de Felicidades e Tristezas, Vitorias e Derrotas e o principal Experiência desses momentos.
E com tudo isso chego a seguinte conclusão, dos meus momentos de felicidades usarei eles que eu possa vencer momentos de tristezas.

De minhas Derrotas levarei a experiências para assim conquistar minhas vitorias.

E a Experiência para que eu não tenha que ficar a todo momento vivendo das Felicidades do passado.

Um grande Beijo em seu Coração

Perazza.’.

Inserida por fernando_perazza

A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

"Na vida aprendi lições valiosas; aprendi que a beleza e juventude são vaidades passageiras; aprendi que dinheiro compra quase tudo; aprendi que família é algo extremamente complicado; aprendi que amigo de verdade é raro e pra vida toda...aprendi que temos que amar hoje, viver hoje, sorrir hoje, lutar hoje pois o ontem se foi e o amanhã ainda não existe, aprendi que nem toda boca que se diz amar, ama de verdade; aprendi o que é amor na mais bela história não ilustrada, que amar é mais que palavra falada, ou mais que canções entoadas...aprendi que palavras são como folhas ao vento e como facas que cortam, que podem te fazer sorrir, chorar ou se irritar...aprendi no entanto que por mais poderosas que sejam as palavras, FALAR, ATÉ PAPAGAIO FALA!!!🦜🦜🦜

Inserida por Don_Karlony

" Na infância buscamos o mar , quando adultos aprendemos a sobreviver no oceano"

Inserida por LucasCampos10

Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.

Inserida por DamiaoMaximino

Entenda que o aprendiz não é vazio e tampouco ignorante. Cada ser tem saberes próprios, ligados a realidade que o cerca. Aprenda a orientar uma pessoa à aprender

Inserida por edsoncachoeirense

Que possamos avançar não somente em fé, mas também em obras. Pois aprendemos que a fé sem obras é morta em si mesmo.

Inserida por francisco_netto

Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.

Inserida por jardelfaciroli

Me autoflagelei em prol de conservar algo que acreditava, entretanto, aprendi que foi uma mera ilusão.

Inserida por nobresreflexoes

Aprendi ao longo dos anos que, às vezes, se você faz a mesma pergunta mais de uma vez, obtém respostas diferentes.

Inserida por pensador

"Aprende a ouvir com atenção, e seu conteúdo terá a melhor intensão."

Inserida por nelio_wanderley

Nascemos aprendendo a viver. A vida é um grande mistério e percebemos que aprendemos muito, mas ainda pouco sabemos até o final.

Inserida por AngelaMonteiro

Se permita sempre aprender ao máximo
Compartilhe quando houver oportunidade
Pois conhecimento é para ser multiplicado

Inserida por augusto6tavares

"Nem tudo o que se aprende
é útil pra vida inteira;
De tempos em tempos,
reveja seus conceitos,
reavalie seus valores."

Inserida por NetinhoSonhador

A dor de uma perda é imensa, A saudade inevitável. Mais o amor nos faz crescer aprendendo que as lembranças serão eternamente vivas !!

Inserida por Kauaneeee12345

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp