Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30783 mensagem para Início de Ano Letivo

Ela aprendeu que as vezes é bom abrir mão de certas coisas e deixar ir, na verdade, fazer ir. Não querer perto muitas vezes se faz necessário, para que se evite o desnecessário.

⁠"A vida só nos manda situações para o nosso crescimento ou para o nosso aprendizado"

⁠⁠Jamais subestime a influencia do passado e aprenda com ele , e acerte aonde antes errou mas sempre levando em consideração que a coisas no passado que nos ensinam , e outras coisas do passado que temos que extinguir de nossos pensamentos , e jamais devemos sí quer relembrar correndo o risco de sabotar o nosso presente e no nosso futuro.

Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.

Não chore quando tudo está desabando na sua vida.
Parabéns: você aprendeu a ser forte.

Você só vai aprender a ser forte quando estiver fraco demais. Tenha forças pra se erguer do chão e continuar em pé.

Eu aprendi a me amar ..
Aprendi a me aceitar , mesmo com tantas falhas ,resolvi não me cobrar demais,mas dar o meu melhor á cada dia

⁠"No campo, aprendi a colher não apenas alimentos, mas também lições de humildade e gratidão."

⁠Hoje aprendi que o silêncio é a melhor resposta. Agora estou escutando os meus pensamentos com mais clareza.

⁠Aprender a acolher as diferenças. Isso é o que precisamos constantemente fazer. Porque respeitá-las já deveria ser um dever!

Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo⁠, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!

⁠Somente quando visitamos nossas sombras aprendemos a valorizar a importância da luz!

⁠Aprenda a lidar com as dificuldades de tal forma que consiga ver facilidade em tudo!

⁠O fracasso simplesmente não existe na vida de quem aprende com as experiências vivenciadas!

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

⁠aprendo que o amor nada tem a ver com apego, segurança ou dependência, embora tantas vezes eu me confunda. Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado.

⁠A natureza nos dá um ensinamento essencial: que aprendamos a viver sozinhos, sem depender da ajuda ou companhia de alguém para nos sentirmos bem.

Há coisas na vida que so´se aprende na prática e como diz a minha vo´a gente nasce aprendendo e morre sem saber.

Eu sei que é clichê, mas desejo que aprendam a viver com certa urgência.
Livrem-se do "blá blá blá" que criaram para separar pessoas.
Amém sem distinção...

⁠Você pode abrir a boca e reclamar ou abrir a mente e aprender.
O dia será o mesmo, o resultado não...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp