Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.
Quando você aprender a contar com Deus verdadeiramente você ñ há de se incomodar quando alguém te virá as costas.Pq Deus é tudo.
Na vida todos somos alunos e todos somos professores.E temos muito mais do que aprender do que se possa ensinar.
Aprendi a fazer do meu choro em silêncio, uma hemodialise da minha alma.
Meu sorriso é largo, mas até àqueles que sorriem, escondem frustrações jamais reveladas; e na dor, é que se levanta.
Algumas pessoas não gostam do 'tempo'
Mas eu aprendi a gostar...
Com o tempo, aprendi o que é a saudade, que ela
é necessária para que aprendemos a dar o
devido valor as pessoas, para ver quem é importante
para o nosso coração...
Com o tempo eu vi pessoas crescerem, algumas se tornaram
grandes pessoas, outras, eu vi se diminuindo a cada dia.
Com o tempo, aprendi que tudo tem a sua hora, não na
minha, mas no tempo de Deus, pois eu não vejo o amanhã,
mas Ele sim.
Com o tempo eu amadureci, aprendi a hora de rir e chorar.
Com o tempo, aprendi a não desistir e esperar o novo dia.
Com o tempo, aprendi a ver a vida de outra maneira.
Descobri que o tempo é um grande remédio para muitos
males, necessário para curar feridas do coração e da alma.
Ele é necessário para o andamento dos nossos planos também.
Com o tempo, eu aprendi a ver quem são os verdadeiros
que merece de verdade o MEU TEMPO.
Pois não perco mais Tempo, com quem não produz nada
ao meu precioso tempo.
-Lia Lee
A verdade é que a vida não pede muito para nós, apenas que a gente aprenda
a dar valor as verdadeiras coisas, verdadeiras pessoas e momentos, pois o resto, nada nos acrescenta, e o que nada nos acrescenta também nos atrapalha a ir pra frente.
Dê valor ao que TEM valor e a quem também lhe da valor.
-Lia Lee
Entenda que nada é imprescindível nessa vida. Tudo que aprendemos a receber e aceitar temos que saber deixar partir e seguir adiante quando é preciso. Se chama crescimento.
Seja inteligente no que faz, busque sempre ir além, jamais deixe que lhe diminuam, aprenda a dar valor a você mesmo, assim não perdendo o autoestima.
Primeiro eu preciso aprender
lidar comigo mesmo;
Depois disso, pode ser que eu
consiga agradar as pessoas um
pouco mais.
Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.
Aprenda com a vida para que não haja decepção.
Estudar não o faz sábio, o conhecimento não o faz sábio, ensinar também não o faz sábio.
Sábio é aquele que aprendeu a viver em paz com Deus e com o mundo, amando e sendo feliz.
Escuta e aprende a lição até decorar: você pode estar machucado, doente, rastejando, mas ninguém vai se importar com a tua dor. A tua dor não dói em quem apenas observa. Machucaram você, ficaram as cicatrizes visíveis, porém ninguém vai enxugar as tuas lágrimas de dor.
Não tenho respostas para te dar, foste tu quem aprendeu a responder por mim.
Tua voz não habita meus pensamentos, e tuas palavras já não saem da minha boca.
Aprenda de cor e aplique na prática da rotina: é fato que quem faz as mesmas escolhas todos os dias dificilmente comete erros.
Aprenda a pedir desculpas, aprenda a realmente se arrepender e mudar, aprenda a entender que as suas ações podem causar danos emocionais irreversíveis..
Aprenda a se redimir, a mostrar empatia, porque você nunca saberá como é estar na pele do outro, na dor do outro..
E lembre-se, a dor física cicatriza depois de semanas ou meses, mas a dor emocional permanece por anos, assim como a quebra da confiança..
E principalmente, aprenda a se auto controlar, a ter responsabilidade emocional, para que as suas ações e palavras, não destruam os sentimentos dos outros ou quem confiou em você..
Quem ama as cicatrizes da alma aprendeu que a vida não é difícil; são apenas caminhos transformados para curar e edificar o amanhã. Afinal, todo aprendizado é importante quando existe amor.
Com a derrota também se aprende
Ela mostra limites, revela caráter, e às vezes, ensina mais do que qualquer troféu.
A verdadeira transformação acontece quando aceitamos o passado, aprendemos com ele e direcionamos nossa energia para construir um futuro melhor. Por isso, é fundamental focar no agora e no que podemos fazer para avançar, confiando que glórias virão para aqueles que estão prontos para recebê-las.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
