Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprenda a valorizar as pessoas que te Amam de verdade, sua Mãe, seu Pai, seu Irmão seu marido um amigo de muito tempo...
Sempre de valor a essas pessoas nunca deixe magoas, pois o tempo passa e um dia você perde las
Ai sim sera a hora que você sentira a falta e se arrependera de não ter valorizado
"A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
sei que tudo que aprendi perante Deus está reduzido à zero. Esta é a razao de estarmos aqui de passagem porque no final somos todos iguais.
Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.
Sempre sonhava com principes encantados..
Tantos sonhos..
Mas eu cresci!
Cresci e aprendi muita coisa..
Por muito tempo eu corri atras desse tal conto de fadas.
Vi principes virando sapo e conheci muitas bruxas capazes de tudo para me destruir.
Como todo mundo um dia, eu quebrei a cara, mas não uma vez, quebrei uma e outra e mais outras tabtas que me fizeram ver as coisas de outra forma.
Como fui boba bonalizando "Te Amo's" pra pessoas que não mereciam ouvir.
Tudo isso, porque eu achava que precisava disso para alcançar o tal feliz para sempre...
Besteira!!
A gente não tem que correr atras da felicidade, deve apenas deixar acontecer..
Ela sabe o caminho para nos encontrar..
As vezes demora..
Mais ela acha.
Ela sempre acha!
Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudavel..
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De inicio, minha razão chamou essa atitude de egoísmo..
Hoje sei que se chama "amor próprio" !!
Preciso falar mais alguma coisa?!
rsrs.
AMIGOS
Aprendemos muito nesta vida
Uma delas que ninguém é melhor que ninguém
Amizades sempre têm
Amigos são poucos
Que te apóiam quase ninguém
Amigos que entram e saíram de minha vida
Amigos que ficam.
Amigos que por uma razão não vai
Amigos que fazem você calar com uma palavra
Amigos são almas boas
Não coleciono amigos
Coleciono pessoas que vale a pena ter,
Nesta estrada mesmo que seja por um trecho
Mas sei que vai valer a pena à companhia
Muitos se foram...
Onde estão? Não sei!
Mas sei que esta em um bom lugar
Á os que ficam e permanecem
Caminhamos lado a lado enfim
Agradeço pela carona e o muito ou pouco que me dão
Desejo que existam outros amigos em seu caminho
Como és para mim...
Juraci Silva
O Fim.
Quero me desligar de tudo,
Quem sabe assim me desligo de você.
Aprendo a parar de sofrer,
Talvez essa seja a única receita para te esquecer.
Que tomada é essa, que me liga de tal forma de ti?
Que prisão é essa?
Não é amor, não é amor.
Como eu posso amar uma pessoa imperfeita, desumana?
Será que eu aprendi a amar os teus defeitos, o teu ridículo jeito?
Entre tantos, eu escolhi a ti, mas logo a ti?
A tua ausência ta me enlouquecendo,
Já que a tua presença me “acalma”, e me deprimi.
Fico mansa, quieta, prestando atenção a cada atitude tua,
Palavra, gesto, quando estou junto a ti.
E acabo vendo que a única coisa que resta de nós dois,
É um corte bem profundo que ficou entre você e eu.
Pois o “eu e você”, já é incerto.
E o resto... É apenas uma ilusão.
"Eu pedi força a Deus,para poder alcançar o que queria.Ele me fez fraco,para que eu aprendesse a obedecer... Eu pedi saúde para pode realizar grandes coisar.Recebi doença para que eu pudesse fazer coisas melhores... Eu pedi riquezas para poder ser feliz Recebi pobreza,para que eu pudesse ser sábio... Eu podi poder para receber elogios dos homens.Recebi fraqueza,para que pudesse sentir a necessidade de Deus... Eu pedi tudo,para poder desfrutar a vida.Recebi vida,para que pudesse desfrutar tudo. Não recebi nada do que pedi mas recebi tudo o que esperava.Apesar de ser como sou,Minhas orações foram respondidas. Sou,dentre todas as pessoas a mais ricamente abençoada!!
Vou aprender a dar valor para as pessoas certas, hoje pra mim mudar
o foco é mais do que necessário. Não da pra ficar esperando atitudes dos outros,
vou tomar as atitudes agora! Se importar com quem se importa comigo é
uma questão de dar valor a si mesmo.
O sábio aprende na teoria para utilizar na prática. O tolo aprende na prática para entender a teoria.
O que aconteceu ontem não se reflete mais tanto assim no hoje, salve as lições e aprendizados, pois as atitudes e escolhas não voltam mais. Mas, o que acontece hoje se reflete grandemente no amanhã; Você tem agora para criar as suas atitudes e fazer as suas escolhas e dependendo de quais elas sejam, transformá-las para o seu futuro no que elas realmente já são: Algo bom ou ruim.
Não perca o seu tempo se lamentando de ontem. Tire lições, mas não se lamente, já passou; Não se desperdice imaginando o que pode ser amanhã. Tenha sempre visão de futuro, mas não se iluda em cima do que você não conhece; Acima de tudo viva o hoje intensamente que é onde está focada a nossa vida: Pensar e viver bem o presente define o seu passado e se reflete no seu futuro.
Esse é o tom, o tom que cada ser humano tem quando ele assume o sofrimento e aprende que quando nascemos o nome “Sofrimento” veio no pacote e embaixo estava escrito assim: “Sem direito a devolução”.
Sofrer faz parte da vida, mas pode ter certeza que quem aprende a sofrer, está no caminho certo. Quem oferece de verdade de tudo aquilo que acontece na vida, tem uma cara diferente, tem uma beleza diferente. E pode ter certeza que são perto dessas pessoas que a gente gosta de ficar. Esse é o tom de calma.
Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.
Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!
Aprendam, pois, a viver. Lutem, trabalhem, superem possíveis sofrimentos como pessoas valentes, esclarecidas, para chegarem ao final da existência com a certeza de que fizeram algo de bom em proveito do próprio espírito.
Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.
Quem espera apenas afagos da vida nunca estará apto a aprender em meio às vicissitudes da existência. Enxergue seu caos como oportunidade de renovação; Vislumbre sempre seus escombros como matéria-prima para reconstrução. Lembre-se: Deus, que arquitetou o universo, é o maior interessado em ajudar a reprojetar sua vida. Muitas vezes ele só aguarda um convite seu.
A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!
Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.
Aprendi que tenho q gostar de mim o bastante a ponto de escolher as melhores opções sem que depois me questione ou me arrependa...mas sim esteja com a cabeça erguida que fiz meu MELHOR!
Toca em mim!
Sou bem real,
Tenho fome
E tenho sede de você.
Talvez meu coração aprendiz
Não possa ser tocado,
Mas como ele fala,
Mesmo calado!
Feche então os olhos
E ouça o que ele te diz.
Ele bate por você,
Ele te ama,
Te pede e te reclama.
Toca em mim,
E que eu perca com você
Meu juízo,
Que eu jogue pro alto
Meu siso.
Que eu viva desse amor
E de você!
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
