Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31212 mensagem para Início de Ano Letivo

Eu aprendi...
Que inspirar confiança é apenas um sintoma da honestidade.

Que ser carinhosa é apenas um comportamento normal de quem tem sentimentos.

Que ter estabilidade e compromisso com a vida é apenas um aspecto da inteligência.

Que querer realizar sonhos lindos é só uma mania de pessoas felizes.

Que só se pode amar de verdade alguém que seja dotada de honestidade, sentimentos, inteligência e que tenha felicidade no coração.

Você é seu pior inimigo. Se você conseguir aprender a parar de esperar uma perfeição impossível, em si mesmo e nos outros, pode encontrar a felicidade que sempre fugiu de você.

Não importa o quanto você se importa
sempre haverá quem não se importa,
aprenda a soltar,
a não esperar nada de ninguém,
aprenda a tocar o foda-se!

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor

Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.

ÚLTIMO SUSPIRO

Até o meu último suspiro em vida,
quero aprender a viver.
Quem sabe, não aprenderei sobre coisas que me faria viver,
pelo menos mais um dia?
Aprender e viver é uma ideia única.
Não se vive sem aprender,
e se deve aprender para bem viver.
Aprender a construir o destino,
destinar-se a viver bem.
Bem vividos os dias são bons.
Os dias são contados e corridos.
Segue-se vivendo e aprendendo...
Já que se morre aos poucos.

Aprenda com o contexto do outro mesmo que ás vezes tudo para você se torne ridículo. Ninguém é tão sábio que não necessite aprender mais... Escute!

Existem fases na vida da gente nas quais é mais prudente aprender com os exemplos dos outros.

Um exercício principal da juventude deveria ser aprender a suportar a solidão; porque ela é uma fonte de felicidade, de paz de espírito.

Se vocês querem aprender a escrever ensaios, esqueçam a produção universitária do presente e a Fôia de Sumpaulo. Leiam Otto Maria Carpeaux, Augusto Meyer, Fidelino de Figueiredo, Adolfo Casais Monteiro e similares.

Sonhos é tudo tão perfeito,mas realidade eu aprendo tudo que quero ser e não ser.

Aos poucos fui aprendendo a viver e hoje posso dizer que sou a melhor versão de mim mesma. Não foi barato, me custou muita paciência, tolerância, otimismo, fé, coragem e perdão, mas consegui despir as roupas velhas que não mais me cabiam e vestir uma nova roupagem, hoje a minha vestimenta é como uma couraça que me protege contra inveja, sentimentos negativos, impulsos de raiva de gente desavisada, egoísmo e maldade, se algo do gênero for emitido em minha direção não encontra mais acesso, bate e volta, não porque sou boa demais, mas pelo fato de ter aprendido a me conectar em outra frequência, vibro em outra sintonia, então essas coisas ruins não mais me atingem porque não dou poder a elas. Não retruco, não devolvo nada, simplesmente ignoro. Não existe briga de energia porque cada um permanece onde se põe, então me coloco em outra sintonia, me ponho no bem.
Ao invés de viver se estapeando energeticamente as pessoas deviam procurar vibrar paz, amor e harmonia, assim teríamos um mundo mais ameno e feliz.
Fica a dica!!

Aquele que quando jovem não aprendeu a gostar da própria companhia, terá que aceitar mais tarde ser refém da nostalgia.

Sei que é forte, mas por metáforas aprendi a me expressar. Não há rosas tão belas, nem frases singelas, não há limite no infinito de amar apenas você. Não há tempo bem gasto, nem caminhos sem rastros, não há impossível na possibilidade de desejar você. Medo reverso, cotidiano incerto que me traz a certeza de buscar paz em seu sorriso.

A questão não é ir para o céu, e sim aprender a arte de estar no céu onde quer que você esteja.

Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.

Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

E depois do rancor, respirar
Vigiar ao redor e respirar
Aprender a usar o olho calmo

Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp