Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.
Aprendemos com a vida cada lição
no dia dia. Vemos que palavras machucam, mais ensinam, que o medo nos dá medo, mas ao mesmo tempo nos mostra a coragem que podemos ter. Não é preciso entrar em desespero pois tudo passa, o tempo continua sem voltar para traz...
Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".
Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!
Aprendi
Aprendi a não andar pelas sombras;
E que na luz é o melho lugar.
Aprendi a não ter medo das ondas;
E que o melhor sentimento é amar.
Denis Marinho ( Mc Profeta)
Nem tudo de ruim que acontece é ruim de todo. Sempre aprendemos alguma coisa e nos tornamos seres humanos melhores. O segredo é ultrapassar os próprios limites, mesmo achando que podemos enlouquecer. Após suportar o duro golpe da vida, levantamos a cabeça e conseguimos ver uma luz no fim do túnel. É tudo que precisamos para não sucumbir.
Emília Bôto
Jamais desistitirei de meus objetivos,
Ocorrer com tempo aprendendo com a vida,
Seduzir meus sonhos e numa unica esperança,
Estudando o o presente e conquistar o futuro,
Lealdade o meu interior(EU)descobrindo meu ser,
Educando minha mente dando valor ao meu espirito,
Narrando a minha propria natureza num so esplendor,
Errando e aprendendo,dormir e sonhando,amar e vivendo!!!
Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.
É, hoje aprendi que na vida nem tudo é do jeito que a gente quer, realmente tudo na vida tem um porquê; se deu certo, tem um porquê. Se deu errado, tem um porquê. A vida é repleta de altos e baixos, algumas vezes nós estaremos triste, algumas vezes estaremos felizes. O melhor que você tem que fazer é está preparado para todos os momentos. Não se abater, porque momentos difíceis vem pra todo mundo. Não ligar muito pra oque o outro vai pensar de você, viva sua vida, mas lembre-se sempre das consequências. Preze pelo correto sempre, haja na naturalidade sempre, nunca perca sua essência. E o mais importante, nunca perca a Fé, a humildade, o caráter e o amor ao próximo… Der o seu melhor sempre, Você é especial para muitos, transborde e transmita essa sua alegria para todos…
Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!
Aprendi com o tempo que degraus são indispensáveis para atingir o topo de uma escada, que tropeços nos levam adiante, mesmo que seja doloroso, e que corações partidos, desepcionados e magoados continuam a pulsar. Foi dificil, mas aprendi que por mais que a madrugada tenha punido teus olhos com lágrimas, um sol sempre surgira ao amanhecer. Aprendi que estrelas podem ser escondidas por nuvens de tempestades, mas que as mesmas são provisorios, e que tudo o que tem explendor, volta a brilhar. Aprendi que as feridas não são curadas com beijos, que por mais que seja doloroso, existe uma trajetoria inteira para ser pecorrida. Então erga a cabeça e continue! E quando necessitar de alguém, estenda a tua mão ao próximo que mais precisa, quando recordar de uma dor e desejar lamentar, lembre-se de todas as pessoas que já deixaram derramaram lágrimas em teu colo. Quando perceber que o seu coração esta apertado, siga em frente. Aprendi que por mais que seja torturador, cada deslize nos trás um aprendizado, aprendi que nessa vida, nada é definitivo, se não, o amor.
Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.
Eu aprendi aos trancos que não importa o quão triste eu esteja por dentro, por fora eu devo sempre aparentar felicidade.
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
Eu já estou aprendendo. Chorar pelos cantos não vale a pena. Ainda mais por pessoas que nem se importam com você. As cicatrizes já estão se formando.
Eu opto por extrair o melhor que a vida me oferece
e aprender com o pior que éla joga pra cima de mim
5 coisas que eu aprendi:
1- Talvez meus amigos não mudem. Nem minha família. Nem meus colegas de trabalho etc. E se quero ficar em paz, cabe a mim mudar a minha visão sobre os fatos e o meu modo de lidar com cada situação.
2- O que eu não posso mudar eu preciso entregar nas mãos de Deus e descansar. Não ficar remoendo, me desgastando e sofrendo.
3- Tenho defeitos e qualidades. E não é justo olhar para os meus defeitos com lente de aumento e para as minhas qualidades com uma lupa.
4- As pessoas só gostam de gente que se gosta.
5- O meu bem mais precioso é o tempo. O passado é algo morto e o futuro ainda nem nasceu. Sendo assim, preciso ser feliz agora, e jamais deixar de me alegrar com o que eu tenho só por causa do que me falta.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
