Mensagem para Início de Ano Letivo
Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo, e guardado o meu coração de certas coisas e pessoas que já foram importantíssimas e valiosíssimas pra mim, e que hoje não deixaram de ser, mas pelo tanto que não se importaram, e pelo tanto que isto me fez doer, eu decidi não mais sofrer.
Meu coração anda aprendendo sobre reciclagem e desenvolvimento sustentável, mas continua com déficit de atenção.
“Aceitar que todo erro vira aprendizado, rir de tudo o que já te fez chorar, entender que nada é pra sempre, saber reconhecer seus erros e se desculpar por eles, é ai que você começa a crescer.”
Dá Um Beijo Que Passa
Desde bem
cedo aprendi...
Se, se machucar.
Dá um beijo
que passa!
Não era assim,
que se dizia
quando machucávamos
ainda crianças?
E sarava mesmo!!
Com o amor
é também assim.
O beijo alivia
qualquer dor!
Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.
Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.
"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor.Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifico.Mas quando se aguenta essa dor e a supera , as pessoas conseguem um coração que não perde para nada . Sim , um coração como aço "
"Quanta coisa eu aprendi na companhia de um bom chimarrão.
Foram conversas que ficarão gravadas para sempre em meu coração.
Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom, mas que para isso é necessário estar preparado para as consequências ou ser forte o bastante para ignorá-las. A gente aprende que as vezes é melhor optar por viver um dia de cada vez, por esperar pelo amanhã passando a vontade de fazer hoje... Ainda ter aquela insegurança no resultado esperado. Aprendemos que ninguém nunca vai nos achar bom o suficiente, que ninguém nunca vai nos achar bonitos demais. Sempre seremos poucos aos olhos de quem não quer ver nada. Vamos aprender tudo isso e um pouco mais, nos arrependeremos de tantas coisas mas com elas vamos nos fortalecer, vamos prefirir esquecer tantas coisas, guardar para nós mesmos, vamos relembrar outras coisas e chorar ou sorrir com elas. Vivo do jeito que meu coração manda, posso me arrepender depois, mas com o tempo eu aprendo que nem com todos os anos já passados os filosofos mudaram de opinião sobre o amor, por que por pessoas de pensamento fraco poderei mudar a minha? Fazer tudo como todos fazem é fácil. Ser diferente que é difícil.
As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.
Segunda chance existe e todos merecem uma, desde que tenham aprendido algo com seus erros na primeira.
Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍
❝... mais um ano que se vai ... muitas alegrias ... muitos aprendizados ... inúmeras provações que nos fizeram evoluir e crescer espiritualmente ... edificamos nossos conhecimentos ... aprendemos com nossas falhas ... compartilhamos amor ... carinhos ... amizades ... amanhecemos e descansamos cada dia sob a proteção divina ... hoje ... último dia deste ano que se despede ... vamos receber esta benção ... de coração aberto ... de alma serena ... com muita esperança e fé ... receber ... sorrir ... acreditar ... que a paz ... a saúde ... e o amor sejam abundantes ... nosso sentimento para hoje: GRATIDÃO ...❞
Aprendi que nem todo aquele que diz ser pai é pai de verdade pai mesmo é aquele que cria e cuida com amor e carinho
Aprendi que nem tudo no universo é verdadeiro, frases e palavras geralmente são impulsionadas para embalar sonhos na madrugada.
Aprendi que sempre alguém fará falta, mas que pode ser substituído.
Temos de aprender a encarar as pessoas menos à luz do que fazem ou deixam de fazer, e mais à luz do que elas sofrem.
Quem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
