Mensagem para Início de Ano Letivo
Uma coisa que aprendi foi: perfeição é enganação. É tudo ilusão, uma narrativa cuidadosamente preparada, mas falsa.
Acho que nada cura de verdade um trauma. Você só encontra uma narrativa para aprender a conviver com ele.
sou grata por estar viva
ainda tenho muito que aprender na Terra
sinto-me extremamente confiante
acredito num bem maior
estou cheia de vida
querendo me conhecer cada vez mais
buscando forças para suportar as dores do amor
das feridas antigas, das recentes
e profundasdores da alma
quero melhorar e sei que a vida melhora a cada hora
mas também muda num grito
eu projeto futuros felizes
preciso plantar minha árvore da vida
por enquanto sou semente
na curva de um século
agradeço contente tantas memórias
glórias, sonhos, espantos
ah, a vida passa rápido demais
apesar disso me sinto no auge da minha vida
voltei para o Teatro
meu sonho de menina
sinto que estou curando minha criança interior
uma menina que sonhava em ser bailarina
atriz, artista plástica, fotógrafa, cineasta,
cantora, pilota de avião,
paraquedista e trabalhar na Lua.
O legado dos antepassados, utilizado no aprendizado, ajuda a desvendar mundos ignorados, atribuindo novos significados para que, no futuro, novos aprendizados sejam forjados.
Conheço os meus graças a Deus Que cedo aprendi, onde o amor se cala, quem fala alto é o dindim,não vou mentir dizer que não quero dinheiro, mas conviver sem ele , mostrou quem são os verdadeiros.
Você tem que aprender a se levantar da mesa quando o amor não está mais sendo servido. - (You've got to learn)
“Felicidade sempre foi saber ouvir você mesmo, ser gentil consigo mesmo, aprender diariamente e como conviver consigo mesmo. Sua felicidade nunca foi estar nas mãos e aprovação dos outros. Felicidade é sentir o prazer da jornada da vida da forma mais leve que puder, use a sabedoria@
#bysissym
Aprenda a olhar por cima pois quem olha por baixo não tem visão ampla nem do ambiente nem das circunstâncias.
Seja leve e tenha resiliência nas suas
escolhas. Aprenda agir com calma e
não por intensidade. Seja calmo
como uma brisa passageira. Mas,
seja forte como uma tsunami.
Momento breves, Únicos e necessários
Aprendizados diários. Neste caminho sem volta.
Trilhando a estrada do tempo, da constante energia da vida. Lá vamos nós e restarão as boas lembranças do que valeu a pena, pois o resto é o resto e pouco importa.
Ser feliz é nosso objetivo e depende somente de nós mesmos. Encontrar nosso equilíbrio no bem viver.
Bom dia ☀️
Os adultos precisam aprender a ser adultos. A maioria age como adolescente, não quer crescer, acredita em fórmulas mágicas de relacionamento.
Enquanto você não entender quem é Deus em sua vida e o quanto ele te ama. Você nunca aprenderá que; A religião sempre irá te culpar e criticar apontando o dedo todas às vezes que você falhar. E que no verdadeiro evangelho do Reino, Deus sempre estende as suas mãos para te ajudar e mostrar a direção, sempre quando você o buscar de todo o coração para encontrá-lo.
O homem não nasce mau,nem é corrompido pela sociedade,ele apenas aprende a se adaptar com as maldades existentes nos meios sociais que vive
Depois dos 70 anos, aprendi que não precisamos mudar o mundo. Transformando-o para melhor, a partir de nós mesmos, já está muito bom!✍️🤓🎓❤️🙏
não pense que sua influência mudará a pessoa. Isso não vaiacontecer. Aprenda a lidar com os problemas ou defeitos do outro e foque em aproveitar o que ele tem de bom.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Leia bastante. Aprenda a cultivar o hábito da leitura. O conhecimento é algo importante na vida de qualquer pessoa. Seja dedicado na busca pelo conhecimento. Aprenda a tirar um bom tempo de sua vida para ler. Os livros contém histórias que te conduzirá a outros universos. A mente é desenvolvida com o hábito da leitura. Leia sempre!
Não seja um hipócrita. Aprenda a ser honesto. Fale a verdade cada um a seu irmão. Cultive a paz e a sinceridade em sua vida. Um mentiroso mente para o próximo, mas está mentindo a si próprio e será o estopim de sua própria ruína. Seja o seu falar sim, sim, não, não.
- Relacionados
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
