Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31743 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠Amar é ser feliz. Todo o resto é aprendizado, é carma, é engano, é qualquer outra coisa, menos amor. Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Demora...
Nós aprende, a se aprende!
Quando cair na real
Que há amores que não nasceram para se viver!
Da para compreender que com o tempo.
Deus mostra a verdade.
Que amor não precisa correr atrás!
Que se perdeu, não foi uma perda.
Uma lição, com certeza uma lição
Em primeiro de maio
Tive certeza que amor que sentia.
Era uma completa ilusão
Destas que destino prega!
Melhor seguir
Para novos aprendizados
Que universo enviar!
Preparada para uma jornada!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Eu não choro mais, não mais!
Aprendi que a cada tombo.
Tenho que fortalecer
em Deus!
É ele que a razão
da minha vida.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Os anos se passam
A vida segue
A tanta coisa para aprender
Que não cabe em um caderno
Amores que vem e vão
Saudades que mobiliza a vida
Retratos fixados no criado mudo
Os filhos que crescem
Aos 40 anos uma mulher é capaz
De olhar o passado
Ver que passou por uma batalha de vida!
Que no final tudo se ajeitou!
Do seu jeito próprio!
A vida fez a caminhada ser prologada.
De pequenas vitórias
Que constituiu um diário de vida!
É dessa vida cada segundo.
Tem um valor insubstituível.
Queria voltar no tempo.
Começar de novo toda essa jornada.
O primeiro aprendizado é o que tempo.
Não volta!
Que preciso apreciar cada instante!

Inserida por Shirleimiriam

⁠às vezes a dor é necessária, para aprendermos ser mais forte a cada queda...

Inserida por Lucas_saar258

Nossos Sonhos


"...O meu sofrimento me colocou limites e me fez aprender a gostar mais dos outros e isso não é egoísmo..."




Inserida por NadiaSantos11

⁠Tudo o que existe é perfeito. Nós é que não estamos dispostos a aprender o suficiente pra compreender a perfeição.

Inserida por ErikaTerapeuta10

Que a gente aprenda a aceitar aquilo que não pode mudar, mas que também saiba discernir se tal coisa não muda por comodismo nosso ou se realmente é impossível. Você já tentou de tudo?

Inserida por pensador

Que eu aprenda a aceitar aquilo que não posso mudar, principalmente as pessoas chatas com quem tenho que conviver.

Inserida por pensador

Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.

Inserida por pensador

⁠"Passei quase minha vida toda vivendo sem as pessoas que mais amo e ainda não aprendi a viver sem elas"

Inserida por SecJunior

⁠Vivemos um momento complexo. Que possamos neste momento aprender a exaltar nosso lado empático, altruísta sobre as escolhas e atitudes realizadas por nossos conhecidos ao invés de exaltarmos nosso lado crítico e julgador.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Ninguém aprende a ser forte,se não for obrigado a usar a força; Ninguém é corajoso,se não sentir medo; Ninguém pode se considerar vencedor,se nunca entrou em uma batalha; Ninguém pode se dizer "habilidoso",se não se desviou de obstáculos. Não enxergue as etapas da vida como momentos de "caos",encare como a trajetória para se tornar um vencedor.A vida sempre terá seus percalços,basta você escolher passar pelos seus altos e baixos e chegar ao lugar desejado.

Inserida por brunaevangelista1995

⁠Aprendemos que precisamos olhar no espelho e ver o que os outros veem em nós e não apenas o que queremos ver em nós mesmos.

Inserida por pensador

⁠Para sobreviver em terra de quem diz o que quer é necessário aprender filtrar o que ouve.

Inserida por ednafrigato

⁠Esperança

Aprendo enfim a enxergar
Ouvindo notícias do passado,
Quase sempre amargurado e quebrado,
Em vozes vizinhas às minhas,
Mas, me deixo embalar,
Em um sonho de lembranças de novos amores,
Que virão...sorrindo.
Não sei bem de onde,
Minha esperança de cores e flores,
Onde eu sei...
Não há na vida, nem seus atores,
Inefável e indolores.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Quanto mais eu adentro à caverna do saber, mais e mais eu percebo que necessito aprender.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Divulguemos as benesses da PAZ em detrimento das perdas e motivos da guerra, e quem sabe aprendamos a defender mais a paz de fato e seremos os maiores propagadores dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se você não for capaz de duvidar de tudo que sabe, significa que não está preparado para aprender mais.

Inserida por edson_goncalves_1

⁠Na vida aprendemos que o que deixamos é o que ensinamos a partir de nossos conhecimentos. Nada adianta ensinar o que não se sabe, ou aprender sem interesse em saber. Amar a sabedoria é uma coisa, mas tê-la é muito diferente. Um gesto de amor pode conter mais sabedoria do que anos de estudos. Pois, o verdadeiro amor incondicional ensina enquanto aprende. Jose Meireles

Inserida por JoseMeireles