Mensagem para Início de Ano Letivo
O deserto:
"O deserto é nossa escola onde seremos aprovados e graduados por Deus. Nosso aprendizado não tem fim, estamos sempre em constantes testes para mudarmos de posição."
O Homem só aprende a dar valor em algo quando vê que aquilo que perdeu realmente tinha importância, justo são os tolos na visão de um trapaceiro, que no final das contas vê com seus próprios olhos, que o mundo é dos espertos... E o tolo não é tão bobo assim
Sobrevivência é o aprendizado de como sorrir e ser feliz, sobreviver e entender que nascemos pra coisas melhores que o ódio e a magoa.
Na vida aprendemos o que queremos. Ela nos ensina todo dia novas lições e seria bom que tirássemos o maior proveito de tudo. Com o passar dos anos ela nos ensina a sermos mais pacientes, aprendermos a lidar conosco e com o próximo, a não nos abatermos com as aparentes derrotas e a ter fé que nuns dias caímos mas que no seguinte nos levantamos.
E assim vamos vivendo um dia de cada vez por que como diz o ditado:" a pressa é inimiga da perfeição". Vamos viver a vida com mais alegria e desprovidos de pré-conceitos. Pois lembre-se que julgamos mas também somos julgados. A partir do momento que deixarmos de julgar o próximo iremos nos importar cada vez menos com o julgamento dos outros em relação a nós. Deste modo a vida ficará mais tranqüila e conseguiremos assimilar mais facilmente os seus ensinamentos e nos sentiremos mais iluminados.
Mônica Miguez
"Na vida nunca paramos de aprender,até mesmo quando envelhecemos estamos aprendendo algo,somos eternos alunos e a vida é a nossa maestra."
Com Cristo aprendi ser feliz com seriedade, e a ser triste com seriedade... E nunca tive falsas alegrias, nem falsas tristezas. (07.02.2016)
O individualismo das pessoas me fez aprender que não importa o que você esteja passando de bom ou ruim, a prioridade sempre serão elas mesmas. Aprenda a se importar e se amar sozinho, pois se quiser ser feliz dependendo das pessoas, da um oi então para o vazio e o sofrimento. A felicidade é questão de tentar dar uma chance de descobrirmos dentro de nós algo muito importante, a segurança e o amor próprio.
Quem busca o caminho fácil não aprende a ser forte. E edifício que cresce sem estrutura um dia desmorona.
A ignorância pode encharcar a roupa do homem mais civilizado se não aprender a molhar a sua consciência com sabedoria dos mais humildes.
Aprenda a amar aqueles que machucam você, porque provavelmente, eles são os mais próximos que caminham ao seu lado. Não importa o caminho ou como eles aprenderam a respeitar ou chutar pedras. Pense em todos que você já machucou e que agora, fazem o mesmo. Viver é uma prova de paciência, queimar pontes, reconstruí-las. E amar, amar é um veneno que pode ser também uma cura.
As pessoas e os pastores ainda não aprenderam e não compreenderam , que quando não há mais sentimentos pelo decorrer da vida ,,, não existe terapia de casais , ninguém pode viver de aparência , seja livre , a vida é uma só.
Fica a dica .
Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.
O sucesso e o fracasso são etapas da vida. Com o fracasso aprendemos a dar valor ao sucesso, já com o sucesso, o fracasso torna-se aprendizado.
Discordar é a parte mais bela de um relacionamento, gera diálogos e assim podemos aprender a viver fora no nosso mundo particular e podendo partilhar de uma harmoniosa convivência...
Aprender é a melhor forma de silenciar aqueles que fazem o barulho da arrogância e soberba.
O conhecimento traz benefícios que nunca se apagarão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi
