23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Há uma diferença entre "se apaixonar,e o amar"
O apaixonar em qualquer momento você pode sentir algo por alguém,
Já o amar,é quando você conhece e ama aquela pessoa mesmo com os defeitos dela.
o problema não é o tempo, e sim o quanto você pode controlar seus pensamentos, é tudo questão de eu colocar na cabeça que não tem concerto, porém é mais fácil tirar a minha cabeça do lugar do que por algo dentro
Você ganhou dessa vez, seu planeta idiota. Você pode levar todo mundo que já significou alguma coisa pra mim, mas nunca terá esta alma.
O maior erro que você pode cometer para além do medo de cometer erros, é focar-se em ensinar do que aprender!
Minha esposa, Elvira, costumava dizer uma coisa: seus verdadeiros amigos mostram que você pode confiar neles nas circunstâncias mais difíceis e não nas fáceis.
Um copo meio cheio, é um copo meio vazio...Você pode ver como quiser, mas não deixará de ser um copo pela metade...
Caminhos diversos podem te levar ao mesmo objetivo, você pode escolher o mais longo e viver mais experiências ou escolher o mais curto e no final não saber o que fazer.
você pode ser a maçã mais vermelha e suculenta do mundo, mas mesmo assim haverá pessoas que detestam maçã.
O que importa, na verdade, é que também haverá as que o admiram e estão doidas pra dar uma mordidinha em você.
Só toma cuidado com os vermes...
Lembre-se que hoje, você pode estar abraçando ou beijando sua pessoa querida, pela última vez... Flores em vida, afasta remorsos...Pense nisso! "sirpaultavares"
No nascer do sol
Pode crer que o sol nascerá pra você
Pode não ser hoje ou amanhã, mas "cê" vai vê
Esteja a vista que uma hora ele aparece
Com a sua força solar ele te aquece
Não se preocupe com os "ultravioleta"
Pois para toda ação se tem uma defesa
E é isto, pois, que deve teres em mente
Se tiver medo, então, não irás a frente.
Seus raios são consequências como qualquer ação
No entanto, o que importa é que faça de coração
É sobre dares o melhor de ti e estar a vista
Não se importe com a chuva ou mesmo a noite
Chuva mais sol é arco-íris e a noite traz o dia
Dias nascem da noite, viva e, pois, não se atordoe.
Se você tiver coragem de não desistir, você pode fazer e ser o que quiser. Somos criaturas sem asas, mesmo assim fomos à lua.
Você pode se sentir MAIS ou MENOS privilegiado por Deus do que seu Irmão, mas não se engane. A única Justiça perfeita é a Divina em que cada um recebe nos limites de seu merecimento.
Nem o ir nem o por vir
Nada é certo e nem incerto em um mundo de quem sonha
Você pode fazer acontecer tudo o que seu coração almejar
Se você não tiver medo de se arriscar e acreditar
O medo
Faz enlouquecer
Faz até esquecer
Que somente você
Pode vencer
Mesmo que sinta
O corpo estremecer
Tente não esmorecer
Pode te assombrar
Pode te apavorar
Só não consegue
Te devorar
Basta não vacilar
O medo te persegue
Em todos os instantes
Pode se tornar constante
Se tiver chances
O medo faz paralisar
Pode até te controlar
Na tentativa de te exterminar
Qualquer oportunidade
Ele usa para te ameaçar
Siha em frente
E nunca deixe de lutar
Para o medo não te atribular
Nem te intimidar.
Você pode ter cometido alguns erros. Todos nós temos, erros visíveis outros invisíveis, mas isso não muda o meu e o seu valor aos olhos de Deus.
Neste momento você pode estar chorando rios de lágrimas, e estar se sentido sem chão e desamparada(o).
Mas a palavra de Deus diz :
"Haverá mãe que possa esquecer de seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho
que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!" (Isaías 49:15)
Deus não se esqueceu de você Ele está com você, Ele te ama e não é indiferente ao seu sofrimento.
Deus “não aposta nenhuma ficha” em você. Ele te conhece a ponto de saber até onde você pode ir; e o fato d’Ele “afrouxar a sua corda”, às vezes, tem somente um motivo: Ele quer permitir que você saiba o que você é capaz de fazer com sua liberdade e direito de escolha que pensa ter.
Lute, simplesmente lute. Não desperdice a sua vida, não desista de escolhas impossíveis. Você pode não ficar bem por momento, não acabe com tudo. Resgate a força que está dentro de você, sua vida tem significado, tudo o que você pode fazer é lutar, tentar e salvar alguém e também a si mesmo em meio ao caos. Nos culpamos por algo que fizemos ou deixamos de fazer. Você sempre poderá mudar a vida de alguém, assim como alguém mudará a sua vida.
Você sempre poderá melhorar, sempre siga em frente, derrube o gigante que está te impedindo de progredir. Faça a sua nova realidade ser real, encontre o seu sentido, encontre a sua essência, encontre você em meio as lutas, simplesmente encontre-se. Lute pela sua vida e erga sua cabeça, pois sempre haverão dias difíceis. E os dias difíceis um dia vão passar e os dias bons valerão tanto a pena, isso irá fazer com que você veja que esses dias venham a ser indestrutíveis que te acompanharão ao longo de sua vida.
Não seja uma fraude.
Como você pode pedir que outro faça determinados
movimentos na vida dele se você não faz na sua?
Conselhos são bons, mas o exemplo arrasta.
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
