23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Afaga-te na imensidão do vazio e reponha a tua ideologia, nesta velocidade você vai descobri do que é feito para vencer os dilemas vividos.
Se for pra eu lhe falar o que sou, será melhor você conhecer a minha história então você vai saber quem sou.
Até quando você vai esperar o que não vai voltar, o que não volta a ti não é parte de você, saia do ponto de espera, vá à luta.
Olha para a pessoa e vê, quem ele era, e não o que ele era, agindo assim você vai vê o lado bom do ser humano.
Um dia você vai entender que as coisas não acontecem no momento certo, que o tempo não é a hora exata.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.
No palco da vida você será a plateia no teu picadeiro, você sempre você vai rir nas tuas apresentações vividas ontem hoje e demais dias no palco da vida.
Quando você vai aprender que todas as vezes que você voltou por alguém que não te representa a tua vida recua, Deus sabe de todas as direções o pai nosso diz livre-me do mal, então, a partir de agora seja prudente o que saiu da sua vida não te pertence mais.
Hoje você estende a mão para quem precisa de você, amanhã você vai ganhar um abraço de Deus, a colheita vem planta o bem para colher o amor.
É importante saber quem pode compartilhar com você o pão de cada dia, assim você vai conhecer quem pode sentar na mesa contigo para comer do teu pão, e também vai conhecer aqueles que não volta a sentar contigo na mesma mesa.
Quando a tormenta passar você vai entender porque venceu, venceu por ser uma alma boa, a tua brandura chegou aos céus.
Forge de mim pra eu não te encontrar, esconde o teu olhar na lágrima do choro, será você vai esconder do amor que eu te dou, de carinhos envolventes dos caprichos que são teus, você pode escolher mudar é tua escolha, no entanto quando a saudade lembrança assolar estarei a te esperar.
Um dia você vai entender que, estender a mão é obrigação nem é um favor de ajudar a quem precisa, estender a mão é doar para se o seu melhor.
A ponto que você atravessa pro outro lado é a mesma que você vai volta não importa o tempo, ela vai esperar o tempo passar até você voltar.
Um dia você vai perceber
Que viveu a maior parte do tempo que havia
Sem se dar conta ou prestar atenção
Ao alcance do seu passo
Quantos lances de escada você galgava
E nunca se preocupou
Com a firmeza do seu traço
Era tão natural pra você
Não atentar para o tempo que corria
Que nem percebia
A alegria que causava
Com o calor de um simples abraço
Tudo era normal
Força, beleza, atitude
Você não desperdiçou
Seu precioso tempo pensando
E o tempo corria
Lento, vagaroso
Mais dia, menos dia
Você acaba prestando atenção
Que assim como sopra o vento
E a chuva cai
E ao final do dia
A chuva cessava
O Céu se abria
Ingrata vida
Que ainda há pouco lhe sorria
Lentamente te derruba
E você, sem chão
Desaba, como nunca imaginou
Você pode até dizer que sabia
Mas no fim
Há de também reconhecer
Não esperava que fosse assim.
Edson Ricardo Paiva
Te espera o Mar
Quando você vai até lá
Querendo te engolir
Morto de vontade de te afogar
O Mundo já te engoliu
E você nem mesmo viu
Riu, enquanto teu melhor amor partia
E assim se deixou ficar
Feliz, por ter escolhido
Quem não te quis um dia
Hoje, pensa em tudo que fez
E chora, com o coração partido
Será que riria ainda
Se aquele grande amor
Não tivesse ido?
Nestas idas e vindas da vida
Ninguém pode responder
Minha querida!
Ainda resta hoje
Todo aquele imenso Mar
de dúvidas e perguntas
Eu velo que estejas contente
Em algum Universo Paralelo
Existem duas almas
Que nunca vão descobrir isto juntas
Pois
Aquele amor que deixaste partir
Não há de lembrar de você
Se acaso um dia o vir voltar
Ele Não ficará junto a você no fim
Nem mesmo se a ambos o Mar afogar
Nem mesmo assim.
