Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Filha

Cerca de 194174 mensagem para Filha

O amor mais profundo é o amor de verdade quando um dá seu coração ao outro!!!

Inserida por Nicolly2012

É o amor que nos rejuvenesce, que nos renova as forças.
E não é somente o amor romântico, o amor do pai, da mãe,
dos irmãos, dos amigos... Enfim...
Um EU TE AMO sincero tem sobre a alma um efeito rejuvenescedor, é como dar-lhe de beber da “fonte da juventude”... Não envelhecemos... Deixamos de amar...
E ao deixar de amar, esquecemos como é estar vivo, perdemos a chave que abre o portão do caminho que leva à fonte da juventude.

Inserida por carlos1008

Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.

Inserida por CarlinhaBarros

O amor é uma frase interminável que começa com maiúscula e cuja leitura nunca termina, até que acaba...

Inserida por kgba

Seu amor no passado proibe-me de pensar que Ele me deixará em tribulação, a sucumbir. Cada doce Ebenezer que trago à lembrança confirma o Seu deleite de ajudar-me até o fim.

Inserida por Poliana16

A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.

Inserida por tiagobelinha

E que a distância nunca seja desculpa para o Amor! Pois quando a gente se encontrar façamos de cada momento o melhor de nossas vidas!

Inserida por Rafaelguedes

Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.

Inserida por julialoureiro

De nada mais eu preciso, para uma composição, além de papel, caneta e amor no coração.

Inserida por julialoureiro

Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.

Inserida por SidAguiar

Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.

Inserida por MauroDalcortivo

Dizem que o amor se esconde em cada esquina, então eu devo estar andando em círculos.

Inserida por darlanclay

Serão tanto amor. Serão tantos despertares, tantos olhos a fechar. Serão abraços, suspiros, promessas, risadas, lágrimas.Serão mãos dadas, pés juntos no frio e preocupação com as contas. Serão sonhos, casas, carros, lugares e viagens. Serão família velha e família nova, livros, primeiros passos. Serão o quintal do fundo com um pé de jabuticaba, flores e um cachorro pra destruir. Serão o tempo, as rugas, as lembranças, os passos cansados e cabelos brancos. Serão cuidado e só companhia. Serão o silêncio de uma vida de barulho, serão as gotas de chuva e as lágrimas de solidão. Serão o show, o espetáculo de viver, serão a morte. Será? - Ah sim, serão.

Inserida por soltafrase

A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.

Inserida por alcides21

Olha seu Moço, o meu amor por você é sincero!
Mas se você disser-me não estar preparado...eu espero!
A minha pressa não é ter-te ao meu lado: é ter o meu coração dentro do seu, coisa que você ainda não prometeu!

Inserida por MellGlitter

(O amor)

•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.

Inserida por denilson1325

(Descoberta do amor) [primeira poesia]

Quando eu a vi
Não percebi o que acontecia
Mais mesmo sem saber meu coração por ela batia


Em uma conversa percebi que era a hora
Com certo receio mais lhe contei a verdade
Com um amor correspondido eu era só felicidade

Um ”romance” muito recente
Ainda não acontecerá nada de mais
Cheguei a pensar que seria algo fugaz

E eu com meu velho medo de amar
Não me entreguei assim tão fácil
Mas para me deixar louco de amor ela foi muito ágil.

Inserida por denilson1325

Queria sim morrer de amor, mas em seus braços e não sendo amparada por outro enquanto você a beija.

Inserida por apequenapoetisa

Deverá existir um caminho que me leve a um amor que seja meu...
Um caminho que me leve a um coração...
Aos meus sonhos e desejos...
Um caminho onde não existirão ausência de carinho, onde não haverá solidão..
E que meu corpo seja aquecido o frio da noite...
Quem sabe com um pequeno descuido do destino, eu encontre você

Inserida por Drea-Oliveira

A pequena estava tão acostumada com
Aquele amor preto&branco ..
Já não sabia mais
qual a sensação do 'colorido' .
Tudo aquilo era novo, estranho
e não sabia decifrar .
Confusa, cada vez mais ,
decidiu ficar quieta
e conversar com seu
próprio silêncio .
Se ela se entendeu ?
Naãao...mas é como disse
anteriormente, ela se acostuma .

Inserida por gislanelouseiro