Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29236 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

E se eu entregasse todo o meu amor a ela,mesmo sem ama-la. Eu seria um grande homem? Não eu seria um grande covarde.

Inserida por adrianosoares

O homem só é fraco.
Em sua mente...
O Homem vencendor.
É aquele que ver Além...
Do que parecer.

Inserida por diegorodriguessilva

A maior burrice do homem, foi ter criado a guerra! Mas a maior tolice do homem´é não ter ensinado a paz mais cedo!

Inserida por rodrigotine

"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."

Inserida por hagp

A vida é bem simples, por isso que eu amo ela.
O homem é bem complexo, por isso que ele sofre tanto.
A junção perfeita será quando o homem tomar para si a simplicidade da vida e deixar ela se entrelaçar com a sua natureza.

Inserida por crer2006

Um Novo Homem

Senti uma lagrima passando no meu rosto,
E de repente muitas outras correram,
Pareciam alegres e quentes,
Nem davam bola para o meu desespero.

Parei um pouco me encostei à parede,
E já controlado pensei na minha dama,
E mole de alma joguei-me na cama.
É duro tentar não pensar em quem ama.

Dormi e sonhei, advinha com quem
Moça donzela alegre e bela
A mesma que um dia acenando no trem
Ali em meu sonho acenava também

E dizendo até logo... E eu louco em brasa
Queria segurar-lhe e beijá-la de súbito
Mas eis que o apito triste gritava
E na cama suado então acordei.

Esperei sem querer o amanhecer de outro dia
Sentia que então eu vivia sem viver
É triste na vida esquecer de existir
Mais triste que isso é pensar em morrer

Porém minha bela, da vida, não largo,
Depois de sonhos, refleti sobre o fato
Mudei as idéias e sou outro homem
Entreguei-me de alma ao mundo e a Deus
Querendo o que um dia... A mim pertenceu.

Inserida por Moacontador

"O homem constroi bens materias, só a verdade constroi uma vida feliz"

Inserida por MarianaMaris

O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau, do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração

Inserida por luanlulu

Há milhares de séculos, o homem é escravizado diariamente pela inibição e pelo temor.

Inserida por FabioCesarSavatin

A mulher vive em busca de um homem que a preencha em todos os requisitos. Se um dia o encontrar, não tardará a deixá-lo. Perceberá que o homem que desceu do céu para adorá-la precisaria, antes, ter feito um estágio no inferno. Só por precaução.

Inserida por Brunnoleal

Morangos e gelos

Para o homem
ela não troca
ela tira
e revira.

Tira a roupa
rasga a camisa
desce a calcinha rendada
desabotoa o sutiã farto
e morde os lábios

tira o cigarro da boca
apaga-o na pele
tira suas dúvidas
tira sua vergonha

senta e sobe
olha pro teto
enfia os dedos na boca
aperta os dentes na língua

ela é mulher de sangue
de sorriso ébrio
ela penetra a voz nos meus ouvidos
e me pega nas partes

ela retarda o tempo,
bebe um Martini Rosé

senta e levanta
abre e fecha,
toda hora
a todo momento
e eu esqueci
que tenho que ir trabalhar

no momento que
as luzes do motel
pararam de piscar

Inserida por LexMor

“Mas vale um homem simples e humilde de conhecimento que prega a paz e o evangelho, e promove atos de bondade e caridade com todos, sem interesses, do que mil teólogos-doutores da lei que promovem o ensinamento divino com dominação e interesses, e promovem a desunião dos povos, e se exibem e se esbanjam com seus títulos e luxúrias.”

Inserida por hagp

“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”

Inserida por hagp

“Os problemas do homem com Deus são os conceitos e as noções humanas que ele faz do Altíssimo. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”

Inserida por hagp

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

Na jornada da vida muitas vezes insana, tantas outras formidavel, o homem de fibra com objetivos em vista, lanca-se na estrada caminhando em direcao ao que o move a ser feliz e realizado. Comeca com pequeninos passos. Parece nao ser o suficiente, mas logo percebe que nao esta no mesmo lugar de antes sentindo-se assim, vitorioso! Os passos se tornam mais longos porem sem pressa, pois sabe que no tempo certo chegara aonde quer. Encontra alguns obstaculos... pedras que tornam arduo o caminho... espinhos que machucam e fazem-no desistir e enraivecidas tempestades que querem uma prova de forca e bravura mas, encara tudo isso com fe e coragem. Ate que finalmente, o objetivo, sonho, plano ou qualquer que seja o nome dado a essa conquista, chega ao lugar onde sempre pertenceu. So precisava transpor do comodismo para ir a luta.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Sempre achei, que o problema era eu, que se eu muda-se seria o homem ideal para você, mas depois de tanto tempo de tanto sofrimento depois de eu ter me mudado só para ter a chance de ser seu percebo que nunca serei o homem de qual você sentira falta, o homem a qual você amara, o seu único amor, aquele que te faria feliz, aquele que estaria ao seu lado na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate que percebi que tudo não passava de uma ilusão do meu coração…”

Inserida por Diegosantos21

Um amor que nao se revela
mas por inteiro, me completa
ele 'e um principe encantado
o homem dos meus sonhos
mas as tuas palavras
me encantam anonimamente
quem es tu minha metade ignoto?
por que nao queres se mostrar pra mim?
quero te amar
quero te chamar de meu
mas preciso que me diga
quem es tu minha metade ignoto?

Inserida por thaisbenvenutimoraes

O menino independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinho :(

O HOMEM que junto dela aprendeu
a amar, sorrir, ser feliz de novo :D

Inserida por JonailsonSantos

Assim como cão, revolve-se ao seu próprio vômito; assim é o homem, revolve-se à sua própria estupidez.

Inserida por YOBA