Mensagem para Elogiar Homem
A vida mortal do homem é como o vento que vem e passa. Todas as coisas do mundo da ilusão são como o vento que vem e passa. Uma encarnação acontece como o estampido de um trovão que passa e toda sua história na ilusão não é mais do que rápidas trovoadas.
O homem vive hoje os efeitos de ontem e viverá amanhã os efeitos do que fizer agora. Não existe sorte ou azar, não há bom ou ruim, não há carma ou débitos espirituais e nem castigos do Divino. Existem apenas causa e efeito. Causas com Amor resultam em efeitos de Amor. Ontem já se foi, o amanhã não chegou, mas e agora no presente, que causa está realizando?
O homem ranzinza, cruel, que sempre causa complicação e constrangimento é chamado de espírito de porco. O homem vaidoso e fútil se veste como propagandista gratuito de etiquetas famosas para andar chique.
Mas onde habita o porco não se chama chiqueiro?
O homem eu inferior apresenta cinco características fáceis de observar: A intemperança e excesso, a avareza e mesquinhez, o salamurdo e dissimulação, a hipocrisia e o sonso, a maledicência e atrocidade.
O homem criativo manifesta a força do espírito ao criar de onde nada havia e trazer a vitória de onde havia derrotas.
Aqui nessa OBRA, através das Sessões Mediúnicas Ascensionadas o homem alcançará a cura definitiva para toda forma de problemas do corpo, da mente e do espírito.
Arcano Humano
Lá vem o homem que diz
Ser o dono da razão
Mas esconde segredos da alma
E guarda no fundo do coração
Lá vem o homem que diz
Ser o dono da verdade
Mas esconde segredos da alma
E guarda na palma da mão
Com medo de um furacão
Ou pra nunca perder a amizade
O homem quando chora
É porque não sabe sorrir
Quando o desejo insistir
E o amor for embora
O homem quando morre
É porque já cansou de viver
E ele só lamenta
Não saber o que fazer
Com tanto amor que sobra
E pela veia se escorre.
O homem quando reza
É porque não sabe xingar
Por isso ele despreza
Quem nasceu pra vingar
O homem conhece a tristeza
E encara sempre de perto
Mas nunca veste a frieza
E espera tudo dar certo.
O homem está se tornando um ser mais individualista, e a EDUCAÇÃO, por não ser tratada como um fator da maior importância para as gerações, está deixando de cultivar valores essenciais ao ser humano...A cada dia, temos menos pessoas íntegras e mais indivíduos violentos e desumanos.
Nossa educação precisa ser revista, começando pelos nossos lares, estendendo-se às escolas, igrejas, empresas, meios políticos e de imprensa.
O que você tem a dizer sobre isto?
mel - 12/07/2011
O orgulho leva o homem à autossuficiência e ao endeusamento de si próprio, falsificando sua condição fundamental de criatura. A consequência social é grave: a injustiça se multiplica, criando relações de desigualdade e opressão. Deus, porém, não fica indiferente: ele inverte a situação, reconduzindo o povo ao seu projeto de partilha e fraternidade.
(nota de rodapé)
Oque define a vitória ou a derrota de um homem não é a força que ele tem de lutar e sim o motivo pelo qual ele luta!
O homem aprendeu viver no passado, no limite dos pontos traçando futuros, perdendo o presente real; chamado agora, esse intocável...vivem frustrados e insatisfeitos, gulosos por não estarem onde realmente poderiam, dinheiro.
Homem de verdade gosta é das "chatas e bobas" as q brigam até se ele n comeu direito. É dessas q incentiva á ser melhor é essas q inspira a melhor versão q o cara pode ter dele mesmo por essas q vale apena larga todas porquestra ela é a parceira. É dessas bobonas que xingam, brigam e volta atrás. Porque que tudo só faz parte do contexto de ser maluca, más é a maluca que se o cara deixar ir vai fazer falta. Essas são as que um dia se cansam e descobrem que não merecem nada menos do que extraordinário.
O homem faz suas escolhas,
negligencia sua culpa
e sofre por seus erros,
Mas, admitir?
Isto raramente.
"O bom homem se apaixona verdadeiramente por apenas duas mulheres em sua vida.
A primeira,é aquela que o deu a vida.
A segunda,é aquela que o deu o sentido de viver..."
"Um homem que tem um defeito e comete o mesmo várias vezes,um dia ele haverá de pagar pelos erros cometidos.Somente quando ele concertar o erro,que será justamente o momento que ele passará a pagar pelos erros."
Amor por onde andas o coração do homem
já não encontra?
Tão cruel e tão frio?
Por que fugiste deixando que a humanidade se destrua
permitindo que pais e filhos já não se reconheçam
Deixando o homem mais inconsciênte
Destrua o que de belo o homem extermine tantos seres a quem Deus deu o direito de viver.
E que o homem mantenha em cativeiro o que Deus deu o direito a liberdade
Permitindo que o homem maltrate os animais que ajudaram em sua sobrevivência.
E que homens extermine as matas.o verde da natureza que forneceu-nos o oxigênio tão necessária vida.Permitindo que contaminem a habilitar no coração do homem,para a preservação dessa natureza bela que nosso Deus criou...
Amor volta depressa
Não permita que a natureza sofra mais com sua ausência!!!
Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras. Certa noite, quando todos estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim, chamada joio, e depois foi embora. Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?” — “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele. — E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?” — “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.’ ”
Algo que me impressiona muito é quando um homem consegue encontrar detalhes meus que eu jamais ousaria revelar a alguém.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional