Mensagem para Elogiar Homem
GÊMEOS DE BARRIGA
Casamento é gravidez
Da mulher buchuda
O homem também
Duas bolinhas esperando
Outra que vem.
ESTAÇÃO BRÁS
Corpos em pilhas de homem
Como molhos de coentro
Respirando à agonia do outro
Marés de gente numa brecha que os consomem
Assim o rebanho corria sem tempo a perder
Deixando a vida passar dentro de lata apertada
E por vinte centavos, a ganância fugiu apressada
Na sombra do gigante acordado: POVO NO PODER
As promessas voltaram em canto bonito
O gigante coitado, de sono caiu
O mundo na lata, à barriga consentiu
Passando_ a força sua _as sanguessugas de granito
E no sonho, ele se viu acordado
Sem parasitas dos lados
Mostrando que não é nada coitado
Se seus olhos, nossos e vossos abrir, estão acabados.
Tolo é o homem que deposita a sua confiança nos músculos e na força. A torre regente do ser humano sempre foi e sempre será o seu cérebro.
A riqueza completa os desejos de um homem comum, mas não pode fazer o mesmo com um ser de pensamentos consistentes. É preciso muito mais do que algumas moedas para satisfazer o coração de um sábio.
O Homem destruindo o mundo, jovens se perdendo num mundo desconhecido das drogas, que por qualquer motivo acha que seus problemas serão resolvido, depressão e ansiedade caminham de mãos dadas e eles se afastam de suas famílias causando esses lares destruídos. Deixam a escola, os estudos e não querem saber de trabalhar...passam seus dias e noites perambulando pelas ruas e durante a madrugada, mentindo e subtraindo para conseguir o que mais querem, as drogas. Uma atitude insustentável para a sociedade, tornando as ruas da cidade perigosas . Mas, para alguns isto está no fim , de acordo com o tempo de Deus. AMÉM!!!
Atitudes inaceitáveis e que só diminuem o futuro tão promissor de nossos filhos e jovens de toda uma Nação!....Famílias destruídas.!
Ainda é preciso ter Fé e Esperança que dias melhores sempre virão e tudo a seu temo, o Tempo de Deus!
Jovem, você poderá conseguir, A ajuda que precisa está dentro de você! Enfrente, Lute, pois estamos aqui de visita e para aprender!
Mano, me explica, porque eu não entendo: Tu é tão "Homem", que precisa iludir, enganar a mina, pra conseguir levar ela pra cama? E o talento aonde tá? Em mentir pra conseguir? Parabéns, tu é um bom mentiroso então. Agora ser conquistador, é outra coisa bem diferente. Conquistador talentoso não é aquele que ilude, que engana, mas aquele que faz a cabeça de uma mulher com verdades, dizendo logo o que quer de uma forma sútil ao mesmo tempo que picante, despertando desejos que ela própria desconhecia, isso sim é um talento raro.
Esperança.
Quem tem esperança e fé
segue a trilha mais serena
pode ser homem ou mulher
ou mesmo criança pequena
quando realmente quer
todo esforço vale a pena.
Sertão sem água.
Aquele homem do sertão
que planta e colhe respeito
que cuida da plantação
que luta por seu direito
a enxada é firme na mão
e a esperança é forte no peito.
SEGUE O TEU CORAÇÃO
Sê livre nas tuas escolhas
Escolha um Homem
Escolha um emprego
Escolha uma Mulher
Seja lá o que fore
É uma decisão que possa acontecer
Siga o teu coração
Aquela voz tem mais poder
Do que a voz dita por alguém
Muitas das vezes sem essência
Embora nem sempre temos as escolhas certas
Quando feitas sem prudência
Nos aprisionamos nas consequências
Quando tropeçares, não te desanimes.
A vida é feita de altos e baixos,
Para seres feliz no futuro tudo começa hoje,por isso não tenhas medo de sonhar e vivê-los.
Apenas ouça o que o teu coração tem a dizer e obedeça-lo mesmo se o destino é incerto.
O ódio quando bem aproveitado pode ser um passo a mais na evolução do homem, quando mal ele pode ser sua desgraça.
A dor é a melhor amiga do homem. Só ela é capaz de transformar um plebeu sem perspectivas futuras em um príncipe verdadeiramente sábio.
A lucidez é algo mais penoso ao homem que a loucura, pois atrás dela que ele esconde seus mais sinceros sentimentos, os verdadeiros. Os sábios tem insônia ao refletir sobre ela, os ignorantes a tomam como um orgulhoso escudo e os tolos assim com eu apenas sofrem...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional