Mensagem para Elogiar Homem
Reflexão sobre o Homem Perfeito:
“Príncipes, Deuses, Personagens? Nãooo... Irreais demais!!!
Príncipes viram sapos, Deuses podem ser atraídos somente pela sua própria imagem e personagens estão em novelas e filmes... Então, o que é um Homem Perfeito?
Um homem amigo, verdadeiro, leal, que saiba rezar o Pai Nosso, que saiba dizer: desculpa e te amo, mas entenda o sentido de cada palavra que estiver falando.
Um Homem que não saiba conquistar várias mulheres, mas que saiba me conquistar todos os dias e que não precise dizer nada apenas com um olhar.
Ah... Não precisa também ser perfeito, pois se for perfeito não será humano."
' ... O motivo da minha 'felicidade' ,minha inspiração diária .. é o seu sorriso,seu toque, seu perfume, sua voz , o movimento dos seus cabelos, até o jeito como fica com raiva , quando canta ,quando me beija .. EU AMO VOCÊ DANIELA FERREIRA ♥ ,carinhosamente de mim para você * :)
O homem ignorante
A natureza fala, e o homem não ouve.
A natureza fala mais alto, e o homem finge não ouvir.
A natureza grita, e o homem tapa seus ouvidos.
A natureza faz, e para o homem já é tarde demais.
Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas
Homem x Mulher
Pra mim, o homem é o centro da terra.
Por quê?
Seus pensamentos são em prol da revolução.
Já a mulher, é o centro do universo.
Por quê?
A mulher é a Mãe de todos os homens!
O verdadeiro valor do homem não está em suas roupas, dinheiro, casas, etc. Está na humildade de trabalhar, dar sustento para a família e ser digno de suas palavras. Usar a palavra de Deus para agredir é fácil, difícil é praticá-las.
Já ouvi as seguintes frases, se referindo a minha pessoa:
- Chame aquele menino ali pra mim!
- Chame aquele garoto ali pra mim!
- Chame aquele moço ali pra mim!
- Chame aquele rapaz ali pra mim!
- Chame aquele homem ali pra mim!
- Chame aquele senhor ali pra mim!
Agora!Chame aquele velhinho ali pra mim! Não ouvirei não, já estarei surdo. Husahsuahuas!
O "Cabra" que diz, que homem que é homem não chora; jamais enfrentou uma crise renal. Na verdade choramos por coisas outras também...
O homem forte luta e vence batalhas e mostra toda sua força.
O homem superior a sua força, mostra o valor da luta e das batalhas e não precisa mostrar sua força, pois ela ultrapassa a sua pessoa e contagia a todos a sua volta, dando força e coragem para todas as nossas lutas.
Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.
O Homem tem através das eras adorado a si mesmo, todavia por medo da solidão chama as criações do ego por vários nomes.
Homem quer par, quer amar, quer sossegar. Não duvidem. Ele só é muitas vezes trapaceado e pego de surpresa pela sua natureza. É como questionar o ferrão da abelha quando nos atinge: sabemos que não era nada pessoal.
O ser humano em sociedade se cerca de algumas forças de repressão que interferem diretamente no seu posicionamento social em relação a si mesmo e aos demais, capaz de moldar include pensamentos e vontades!
"Enquanto houver homens
com armas em punho
que atiram fogo
A humanidade será
sempre sufocada pelo medo"
Eu peço paz para o mundo.
Eu acredito num mundo de paz.
Eu acredito no amor nos corações dos homens.
Que a paz reine...
Eu quero paz e com certeza você também.
Paz nos corações dos homens
Paz na Terra...
Seja como for, seja de amor
Você homem
Que me domina
Me deleita
E seja como for
Me faz
Me dá
Um pouco de amor
Revirando o mundo
Só pra viver
De prazer
Seja como for
Seja de amor
Prá viver, sonhar, cantar
Em um canto qualquer
Esse sonho de ser "Mulher"
A vida de qualquer homem é feita de memórias, histórias vivas que ele carrega em seu coração e na sua mente, e isso ninguém poderá já mais tirar dele, é o único patrimônio individual do homem
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
MULHERES...
NÃO ESPEREM QUE VÃO ENCONTRAR CISNE EM CHIQUEIRO!!!
Querem HOMENS mas se comportam como meninas. Buscam o "grande amor" de sua vida em lugares errados, boates por exemplo).
Diz que todos os HOMENS são iguais mas só conhece meia duzia de moleques que dizem ser homens.
Diz que nenhum fez a diferença na sua vida. Isso é porque você não fez a diferença na vida de nenhum deles.
Diz que nunca chegará tal homem. Busque em você o motivo que está afastando todos eles, não é possível que todos os homens do planeta estejam errados e você certa!!! ..
Será mesmo que acabaram os HOMENS ou acabaram as MULHERES (que se dão respeito, inteligentes, possuem caráter, que se comportam como mulheres realmente)?...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional