Mensagem para Elogiar Homem
A miséria não busca o homem, mas o homem a busca. Ele caminha sob o sol, mas não se detém por causa de uma nuvem; confiante, ele segue seu caminho, até a tempestade que, ao se aproximar, ele poderia ter evitado, irrompe sobre sua derrotada cabeça. Assustado e surpreso, ele se arrepende de sua temeridade. Ele pede ajuda, mas é tarde demais; ele corre, mas é o trovão que o segue! Assim é a presunção do homem, assim é ao mesmo tempo a arrogância e a superficialidade de sua natureza!
O coração do homem em geral, é um mundo misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade, ou seja, as intenções, o que é verdadeiro e o que não é, objetivo, etc.
(DVS)
A única emoção permanente do homem comum (...) é o medo – o medo do desconhecido, do complexo, do inexplicável. O que ele quer acima de tudo é segurança.
E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...
O homem evoluiu quando descobriu que o fogo emitia luz, além dos corpos celeste, o sol e a lua e as estrelas.
O homem não controla o sol a lua e as estrelas, mas o fogo ele pode controlar.
A crença religiosa limita o homem a um estado mental inerte, onde suas conclusões são agarradas a hipóteses um tanto obsoletas quanto pequeninas.
O homem nasce com o bem e o mal enraizados em seu ser e, através da vivência mesclada à criação de seu caráter, ele escolhe qual dos dois lados irá alimentar mais.
Se o homem casa com a mulher e depois de casado não leva ela pra sair...
Uma hora amigo,outro vai lá e leva.
"O Homem da Idade da Pedra sentia a solidão? Alguns dirão que não, não até o ossos como muitos de nós a sentimos, mas o fato é que sem a Mulher, o Homem jamais teria saído da Idade da Pedra, muito embora muitos tenham saído da Idade da Pedra e Idade da Pedra não tenha saído deles".
Quando um homem usa apenas uma caneta e sua mente maléfica para destruir o outro, ele é tão demoníaco e insano quanto o que usa qualquer outra arma letal.
Cristão que diz que segue somente a Cristo e não a homens, erra gravemente, pois Deus se fez homem para que os homens, o seguissem, e como homem aprendessem servir a Deus, que ninguém nunca viu.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
