Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5054 mensagem para Conquistar uma Garota

⁠Quanto mais você tenta conquistar uma pessoa sufocando-a, mais a liberdade lhe parecerá atraente.

Inserida por lisiane_lopes

⁠Prefiro viver no mundo da lua a não acreditar nos sonhos que eu vou conquistar.

Inserida por JhonatasPereira

⁠Líderes que sabem o que é perder têm mais urgência em conquistar mudanças.

Inserida por JonesDonizette

⁠A sua excessiva pendularidade retirou o prumo que por anos demorei a conquistar
Quero relacionamentos concretos, pessoas que saibam verdadeiramente o que querem, o que desejam e que estejam dispostas a tomar uma única atitude: lograr aquilo que almejam.
vts

Inserida por Valeriateixeira

⁠Um dia feliz é ver você ser feliz, sorrir, viver e conquistar. É te olhar e pedir pra que fique bem, e você vai ficar bem sempre. Estou na torcida por você, quero que seu coração seja feliz de novo e se limpe de todo mal causado a você. Serás feliz!

⁠Corre atrás e vá a luta para conquistar a sua independênciafinanceira sozinho (a)
Lá na frente o tempo cobra e não adianta arrependimento.
Vai querer cobrar de Deus algo que Ele nunca teve obrigação de lhe dar!?
Acorda.

Inserida por saam

⁠Não basta apenas conquistar para acumular, é necessário que se ganhe para usufruir, se divertir e compartilhar.

Inserida por alexandre_santucci

⁠Não lute para conquistar algum na intenção de agradar todo mundo, porque dificilmente alguém vai fazer algum só pra te agradar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não tenha pânico perante o risco de desafiar a dificuldade para conquistar àquilo que sonha.

Inserida por valdirene_pereira

Você está disposto a entregar a Deus o que Ele te deu, para você conquistar outras vitórias!⁠

Inserida por JRodrigues24

⁠Olha,
Mesmo que eu arrume tempo pra me apaixonar
Não sei o que fazer pra te conquistar
Então, por favor, sai do meu pensamento
Se você chegar ao meu coração
Não terei forças pra reagir
E não tenho ninguém pra cuidar de mim

Inserida por rRomantico

⁠A vida não é sobre ter, conquistar, fazer ou obter vantagens. A vida é sobre se sentir bem em conviver com o máximo de pessoas, de ser admirado por seu tratamento respeitoso, por sua educação, por seu autruismo, dentre outras coisas. É por sua humildade, por sua honestidade e pela verdade, tendo a certeza de que sempre existirão obstáculos que, com fé em Deus, serão transpostos.

Inserida por Lnevoa123

⁠Os Imperadores modernos sabem bem que para conquistar um povo faminto é só prometer ilusão, basta distribuir um bocado de pão e outro bocado de distração.

Inserida por joel_rocha_1

Eu sinto que nunca irei te conquistar
Sinto que você tem olhos para outra mulher
Mas pra mim vc é um bobo, e não enxerga o que está na sua frente
Sei que tenho defeitos querido
Mas não há ninguém que goste tanto de vc como eu, pena que vc não percebe.
Tudo bem, porque meu coração está correndo de amores assim.

Inserida por hemilly_loren

⁠SUPREMO...
A supremacia do ser é saber reter;
A supremacia da existência é conquistar a confiança em ser;
A excelência atinge o supremo da integridade quando somos mutáveis;
O renovo as ideias novas nos deixa uma supra autenticidade;
A maior dádiva da vida é saber experimentar cada momento que o SUPREMO nos determina.

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

⁠E melhor alguém que mim induz a conquistar algum para meu sustento do que ter alguém que sempre supre minhas necessidades sem esforços.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.

Inserida por felippepimenta

⁠⁠Nesta vida, você pode dormir e sonhar ou agir e conquistar, então fique eufórico em agir. Deixe o sonho para os outros.

Inserida por rhobert_carter

Você pode conquistar tudo o que imaginar, mesmo sabendo que poderão existir diversos obstáculos pelo caminho, basta pensar positivo e não desistir em nenhum momento.

Inserida por Weberth

"Devemos buscar ter a visão igual ao da águia para conquistar tudo em nossa vida.
E ir nos permitindo sempre voar o mais alto possível.
Quem não vê isso como qualidade em nós e tenta nos fazer desistir.
Ou não acredita na própria mudança,
ou deixa as pessoas fazerem ela acreditar que sempre será como pombo e voará abaixo de seus sonhos a vida toda"

Inserida por Luis_Takatsu