Mensagem para Conquistar uma Garota
Deixa eu brincar de amar para viver à realidade de conquistar o coração e fazer moradia;
Toda palavra merece atenção, toda palavra tem o seu por que;
Eu olho o seu outro lado sem nunca ter a razão de chorar por não ser amado;
Cuide do que é seu sem divisão para não haver nenhuma confusão;
E queremos que nossas vidas siga adiante sem nunca haja desistência e sim haja o achar;
Meu coração a quer para seguir a frente sem obstáculos que nos faça ter dúvidas;
Quero arte,
quero ir à marte...
e mesmo sem a lua
desejo ir
às estrelas
para conquistar-te!
Não é um vício
e muito menos um rito,
mas sinto que é infinito!
"Gostaria muito de poder lhe conquistar com minhas frases e poemas mas minhas palavras são muito simples para seu coração."
Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Fica a dica se queres me conquistar:
Nunca interpreto a palavra eu te amo com a audição e sim com o interior do meu coração;
Com o Maximo que imagino ter guardado com um pouco de verdade seja o necessário para te conquistar e te ter em meu coração;
Temos que refletir sobre tudo o que queremos, fazer pelo certo, conquistar pelo certo, pois tudo que começa com uma mentira, não acontece, será apenas mais uma de várias mentiras. Pense, se seus conceitos estão de acordo com a situação vivida, e com a consciência de ambos. Também não adianta querer, tentar, e não ser correspondido, viver chorando, porque só sofre quem quer. Todos temos a capacidade de ser feliz, sem destruir algo lindo, como o significado do amor. Faça por onde, mais seja feliz.
Eu aprendi a escrever frases pra conquistar .
mas hoje me vejo obrigado a escrever frases pra machucar
É verdade dinheiro pode conquistar o mundo, mas só sentimentos verdadeiros podem conquistar um coração;
Não existe problema comigo só não me entendem para me conquistar com os devidos requintes;
Não se faz difícil me conquistar, mas sim prolongar meus interesses de forma forte e insana nos sentimentos verdadeiros;
Manter o meu coração é uma tarefa nada fácil para se conseguir, pois o meu coração se faz imenso em comportar infinitas verdades, você se habilita?;
Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.
Do que vale luxo, riqueza e dinheiro,
Sem ao menos conquistar o amor verdadeiro,
Não faz sentido dormir na mesma cama,
Daquela pessoa que você não ama,
Passando a vida inteira,
Com intenção intereceira.
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.
Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.
De fato não é fácil me conquistar, afinal, tenho amor para dar e amor é ouro, você tem que mostrar que sabe diferenciar uma joia preciosa de uma imitação barata. Fácil não é, mas se me conquistar terá à mim de corpo e alma, e minha riqueza com você vou compartilhar. Não existe pessoa mais rica que aquela que sabe de fato viver de amar!
“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
