Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5021 mensagem para Conquistar uma Garota

A Vida é assim:
Perder ou ganhar
⁠sorrir ou chorar
seguindo Sempre em frente eu vou conquistar 🌻

Inserida por franciele_silva_3

"Conquistar uma posição social quando se vem de classes menos favorecidas, é como lutar com dois leões ao mesmo tempo com as mãos amarradas, temos de usar mais a inteligencia do que a força"

Inserida por marcelo_atitude

“Quando você se dispõe a fazer o que ninguém faz, você se propõe a conquistar o que ninguém nunca sonhou”

As Dificuldades nunca vão me fazer abandona minha jornada sei tudo aquilo que quero conquistar.

Inserida por thiago_souza_8

A vida é cheia de surpresas por isso é importante conquistar primeiro seu lado positivo para depois aceitar o que a vida te oferece.

Inserida por jose_wilson_dias

Antes de sair desenfreado buscando conquistas externas, dedique-se a conquistar você mesmo! Todo o resto é apenas seu reflexo!

Inserida por entrevidas

Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.

Inserida por erikvitor

A maior covardia do humano é esquecer seus objetivos, só porque os obstáculos pra os conquistar são grandes, mas aquele que honra e morre uma só vez, pode não chegar a conseguir tal sonho, mas sabe que tentou.

Inserida por lclima

Rego meu querer para conquistar tudo que quero e da felicidade que serei, combinarei com Deus os detalhes
dessa paz.

Inserida por Cemapoema

com a sua mão o homem matou o dragrão mas não voi capaz de conquistar a sua amada com seu coracão

Inserida por windsor

Paquerar é um dom e depende de charme para conquistar alguém. Por isso, o primeiro passo para a sedução é se valorizar. O verdadeiro segredo é atrair as mulheres ou os Homens pelo que de mais especial existe em você. Use roupas que valorizem o seu tipo físico e esteja atento aos exageros, como perfume. Nenhuma das regras a seguir vai funcionar se você não se achar a pessoa mais irresistível do mundo.

O desafio da conquista começa em não perder as oportunidades, ser paciente e persistente. Observar o seu alvo é fundamental: preste atenção nos detalhes. Se não o/a conhece, tente descobrir o que ele(a) faz, onde trabalha, onde gosta de ir, quem são os seus amigos. Quando souber os detalhes, planeje o encontro por "coincidência". Passando pela vítima, sorria, comece a cumprimentar. Se já o conhece, valem as mesmas dicas. Não se esqueça de ser simpático(a). O sorriso é sempre uma grande arma de sedução. Tudo parece ser simples, mas nem tudo é o que parece.

Inserida por felypemac

Pensando em me conQuistar?...
Gorete Salvador


Pra me conquistar não basta ser um homem comum, pois eu não sou uma mulher comum.
Eu quero girassóis, flores do campo e não rosas.
Romântico pra mim não é fazer as pazes, e sim não brigar.
Vinho e chocolate o que mais adoro antes e depois de amar
Me ame com os cabelos armados e a maquiagem borrada.
Não se afaste dos SEUS amigos, e não me afaste dos MEUS.
Não precisa ter 20 anos para ter uma conversa atual, também não precisa ter muiiito mais para saber tudo.
Não pense que sendo bonito será tudo pra mim.
Interessante não é ser bonito, e ter o que dizer.
Seja elegante...sincero...
Detesto palavrão, mesmo que seja de brincadeira
Batalhe pelo que quer, faça o que gosta e não mude pra me agradar.
Não chegue tão rápido...mas também não demore muito...
Quanto mais você for o que quer ser, mais será o que eu quero.
Me faça rir, ou... às vezes chorar de emoção...

Me deixe sem ar, sem me beijar.

Não diga somente que me AMA

Me AME!!!
E eu direi também... TE AMO!!!

Inserida por goretesalvador

O PENSADOR É AQUELE QUE NÃO USA SO PALAVRAS, MAS TAMBEM USA ATITUDES PARA CONQUISTAR QUEM ESTA PERTO DE SI,
QUANDO LHE DISSE AQUILO ONTEM, SIMPLESMENTE ESQUECI O "EU" E O "VOCE", PORQUE AGORA SO PENSO NO "NÓS"!

Inserida por panico3

Basear-se em dívidas para conquistar algo alheio é uma forma mais eufemista de trapacear.

Inserida por JVRDentista

Algumas mulheres nao são fassio de conquistar, pois elas se afastaum e figem nao te ouvir.

Inserida por xrogeriox

nada na vida é ffácil - FATO!
mais existe coisas com menas dificuldades de se conquistar..

Inserida por luanakarla

Algumas coisas se tornam tão difíceis de conquistar; lutar é difícil e desistir é impossível.

Inserida por rinxa

Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.

Inserida por rinxa

A sua voz,me deixa embriagado de amor e de tristeza,pois eu não conseguirei lhe conquistar... ou consegirei???

Inserida por LucasGustavo

Para se conquistar o impossível, precisamos com calma e antecipadamente sonhar com o possível.

Inserida por SirFhodastic