Mensagem para Chefe Amigo

Cerca de 10260 mensagem para Chefe Amigo

Um amigo de verdade conhece-te na perfeição, um simples amigo não sabe nada sobre ti.

Inserida por Thelma0

Nunca troque um amigo por um amor, um amor nunca é eterno, mas um amigo é para toda a vida.

Inserida por SophieO

Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!

Inserida por Laisinhaaa

Amizade é sinônimo de conveniência e também de consideração.
Amigo é aquele que passa palavras de conforto em momentos de angústia, que estimula e valoriza quando em dificuldades, seja material ou espiritual e, mais importante, na dificuldade de contato físico, pensa sempre de forma positiva, em um auxílio mudo, fixando a imagem amiga a harmonizar os momentos vindouros.
Ser amigo nada mais é que estampar no semblante uma satisfação silenciosa ao visualizar o objeto da consideração em páginas de sites sociais.

Inserida por Abreu2010

Um amigo de verdade não diz "Vai!", um amigo de verdade diz "Eu vou contigo!".

Inserida por Thelma0

Sou louca por abraços, por um colo, por um ombro amigo. Sou louca pelas coisas simples da vida!!

Inserida por luh-qq

Se fosse por ESTAR apenas, não pensaria. Mas como é para SER... Aí amigo, penso intensamente inevitavelmente.

Inserida por MariaSpigolon

Um amigo de verdade nunca trai o seu irmão,onde ha fraternidade não existe fome!

Inserida por rojuanewally

No mundo é feito de indeçisões e perigos,mais nada é mais forte que a perda de um amigo

Inserida por MCJUNIOR

Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?

Inserida por JulianaReis

Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar

Inserida por marcoscerqueira

Uma vez um amigo me disse que não importa se convivemos uma semana, um mês, um ano ou a vida inteira com uma pessoa, se ela era realmente importante para nós, a despedida vai ser triste independente do tempo.

Inserida por emiihwatanabe

"Um amigo é quem sorri quando você sorri, quem ri quando você ri, quem oferece o ombro quando você chora. "

Inserida por jeffblack

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

Inserida por jeffblack

Tu, que te consideras amigo meu, Tu que te consideras amiga minha.
Tu, que dizes saber os meus pontos fracos,Tu que sabes reconhecer os meus pontos fortes.
Tu, que gostas de mim tal como eu sou, Tu, que não tens mais nenhum interesse para além daquele que mostras.
Dizei-me agora o que achas de mim, apenas e só, tal como eu sou ;)

Inserida por rg23

"Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria. É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida."

Inserida por biancavasconcelos

Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13

Inserida por racheldaher

“AMIGO DE VERDADE”
Compreende você, releva e compartilham seus sentimentos, ele nunca te abandona,
o verdadeiro amigo sempre irá te ajudar, mesmo que seja com palavras, gestos, sempre fará por ti um esforço somente para te ver feliz.
Ele pode nem estar perto de você, más sempre deixará uma surpresa, seja um presente, ou até uma simples mensagem, só para demostrar o quanto você é importante.
Um amigo de verdade está ao seu lado agora!
Mas certamente, você pode não notar presença dele, ele está e,
estará sempre contigo, se você tem um amigo que se importa com você? zele por essa amizade.

Inserida por GmFontes

Ontem era o teu homem,hoje sou teu amigo,mas de tanto te querer ao meu lado,de tanto te querer de volta,apesar de teres outro homem,te quero ainda mas. Por mas que seja teu amante naquele instante que estaras com migo minha alma estara tranquila e meu coracao palpitando devagar de tanta felicidade com esperanca de que um dia terei -te de novo como teu homem,e prometo nunca mas te deixar ir

Inserida por CHUMA

O preconceito começa quando seu amigo pergunta " Ficasse em quantas?" e você responde : " Oushe , miim passei"

Inserida por miih-pereira