Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 8062 mensagem para Casais com Cristo

Há duas décadas que eu ouço a mesma música, Ave-Maria, no auto-falante da Igreja Católica, mas seus membros não ouvem a chamada para ouvir a Verdade de Jesus Cristo há 1.500 anos e, muito menos, levam a Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

Ninguém terá mais as suas mãos fortes e suas mentes cultas quando a sua alma estiver na presença do Tribunal de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Deus não manifesta a Sua intimidade para aqueles que não têm cumplicidade com Seu Filho, Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando alguém escreve algo sobre o Senhor em inglês eu respondo: I love isso: comes from Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Umas chamam Lurdinha, Martinha e Soninha; porém, o mais importante é conhecer outras como Aninha, Betinha, Claudinha, Dorinha, etc., o que estas mulheres fazem, pensam e agem em nome de Cristo, para Cristo e com Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ouvir, entender e obedecer as Escrituras é a maior realização espiritual de todo cristão que deseja ser e viver como Cristo diante de Deus e dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O homem cristão ainda passa pela sujeira do mundo e ele só será livre e perfeito quando entrar na total presença e pureza de Cristo.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitos gostam de mudar a vida dos outros; mas, quem sabe alguns ainda consigam mudar as suas para viver a vida de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Um come a alma e o outro salva. Um é homicida e o outro dá vida. Um corrói e o outro constrói. Um engana e o outro ama.
O primeiro é Bicho e o segundo é Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

O homem sem propósitos é aquele que vive a sua vida só para comer, beber e dormir, despreocupado com a volta de Cristo, sem se importar com o Seu sacrifício e Sua eterna redenção.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se você só gosta de quem lhe gosta,
e só trata bem quem bem lhe trata,
você não é Cristão, pois Cristo não é Seletivo.
Se seletivo ele fosse, você talvez não tivesse direito a sua benção!
Haredita Angel
07.10.22

Inserida por HareditaAngel

Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Às vezes, parece que todo mundo sabe onde está indo… mas eu lembro que o meu caminho é Cristo. E com Ele, até o silêncio tem propósito.

Inserida por JaniceRocha

⁠⁠A Suprema luz deste mundo acende toda vez que o Evangelho é compartilhado, caminhos são abertos quando o irmão é iluminado, pela mesma luminescência que irradia do Cristo anunciado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Jesus é a chama que incendeia a tocha do mundo para sarar as feridas que escurecem a alma

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O corpo da Igreja jamais rejeitará o mínimo, o corpo do irmão, haja vista nos primórdios ter rejeitado o máximo: o corpo de Cristo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Em nossa completa incompletude, preferimos uma adulação barata de meias palavras ao Ostensório a agir como devemos agir, a culpa nos impede, pois a força da palavra O levou a condenação e nossos atos terminaram por crucificá-Lo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Com muita nitidez, percebo que parte da tua essencialidade é de serpente, que aje no momento certo, de um modo inteligente, que demonstra um olhar atento, que movimenta-se graciosamente e um ímpeto sem precipitações, sem desperdícios de tempo, porém, o veneno não vem diretamente de ti e sim das decepções que saboreiam aqueles que pensam que podem te diminuir.

Percepção valorosa que torna-se indispensável, pois através dela, a tua presença adoça e afugenta o sabor amargo da indiferença que sufoca, fruto venenoso de um amor falso, de uma postura maldosa, totalmente inadequado para uma mulher tão amável e virtuosa, que traz significados, que faz esquecer das horas com a sua companhia que agrada e revigora.

O ser humano nasce para morrer, mas é possível renascer em Cristo e em todos os momentos memoráveis, intensamente, vividos, amando o melhor de cada fase, aprendendo com os conflitos, externos e internos, vivendo com maturidade e o resplendor de um amor recíproco, que fomenta a rara gravidade de mundos coexistindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ah, minha querida! Quem me dera ser bem recebidono teu mundo,
assim, o meu ficaria em festa,
pra nós, tudo teria um significado novo,
pois conheceríamos os sentimentos
e sonhos um do outro
até que viéssemos a dançar no mesmo ritmo, unidos num rico propósito, guiados por Cristo.

A partir daí, juntos iniciaríamos uma
jornada marcada por confiança, desafios, beijos e palavras, tristezas
e bonanças, abraços calorosos,
um dando força ao outro
numa história emocionante de cumplicidade entre lutas e vitórias,
vividas de verdade com uma fé incessante contrariando certas situações amargas e desgastantes.

É claro que a perfeição estaria ausente, sou um sonhador de pés
no chão e se O Senhor quisesse, seríamos dois resilientes de mãos dadas seguindo na mesma direção,
talvez, esta declaração não era esperada e não seja de uma vontade correspondida, mas dificilmente duas pessoas se conhecem e se afeiçoam do nada, ao menos, precisava externar, minha querida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,

Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.

Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.

Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.

Inserida por jefferson_freitas_1