Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 7854 mensagem para Casais com Cristo

A Consciência Absoluta não deseja ser lembrada apenas em um culto ao cair da noite de domingo. Ele anseia por uma entrega verdadeira, que se revele em cada pensamento, em cada palavra, em cada gesto. A comunhão com o Grande Eu Sou é um estado de alma — contínuo, sagrado, vivo — que transcende horários e habita todos os instantes do existir

Inserida por ViniciusBene

"Assim como o sol resplandece a terra; o Senhor Jesus ilumina as pessoas do mundo."

Inserida por AglesSteib

“Se a semente da árvore que você plantar for ruim; seus frutos serão amargos e sem relevância."

Inserida por AglesSteib

“A perseguição dos demônios pode ser aterrorizante; mas a dor passa ao queimá-los pelo santo nome do Senhor Jesus Cristo."

Inserida por AglesSteib

“⁠Se você não conhecer a si mesmo; será impossível ajudar o próximo".

Inserida por AglesSteib

⁠⁠"Melhor ser pobre e honesto; do que ter muito dinheiro e sem caráter."

Inserida por AglesSteib

⁠“Pegar sua mulher com outro e perdoá-los; este é o sinal que você já pode começar a falar do evangelho de Jesus Cristo."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quem ama não desiste; se desistiu é por que nunca amou, apenas se apaixonou .”

Inserida por AglesSteib

⁠“Quando achamos ser alguma coisa; uma grande desgraça é a prova de que não somos nada.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Dsus não quer saber o que você fez; ele quer saber o que você vai fazer depois do arrependimento."

Inserida por AglesSteib

⁠“O sábio se afasta do mundo; o tolo continua no mundo achando ser sábio."

Inserida por AglesSteib

⁠Ó Senhor,
Sem ti eu nada sou.
Contigo eu me fortaleço,
Por issonunca me esqueço,
De louvarmeu Criador

Inserida por CiganoRomani

⁠Seja comigo Senhor!
Eu serei com os filhos Seus.
Minha Alma radiante, aalegria de Deus!

Inserida por CiganoRomani

" ⁠O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠Obrigado Senhor por mais este dia; obrigado Senhor pela minha família; obrigado Senhor pelo alimento; obrigado Senhor por tudo que eu tenho.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A Sexta-feira Santa é o dia do silêncio, da cruz e da entrega. É o momento em que Jesus, sem culpa alguma, assume sobre si o peso do pecado da humanidade e se oferece por amor.

Diante da cruz, somos convidados a parar. A olhar com profundidade. A refletir sobre o significado do sacrifício de Cristo. Não foi apenas uma morte foi a expressão máxima do amor de Deus por nós.

Hoje não se celebra a Missa. O altar está vazio, e o clima é de recolhimento. É um dia para lembrar que o verdadeiro amor vai até as últimas consequências.

Que a cruz de Cristo nos ensine a não fugir das dificuldades, mas a enfrentá-las com fé. Que ela nos ensine a amar mesmo quando o caminho for o da dor. E que, em meio ao silêncio da Sexta-feira Santa, o nosso coração se encha de esperança na vida nova que virá com a ressurreição.

Inserida por iran_amador

⁠Na Páscoa, para onde olham os que compreendem o mistério da vida? Onde repousa o arrepio da fé, senão no silêncio sagrado de uma verdade que renasce em segredo?

Inserida por loloveg908_1093543

⁠Demonizaram a Teologia da Libertação do mesmo jeito que demonizaram o comunismo. Quem fez isso? O capitalismo claro! O pior inimigo.

A Teologia da Libertação é nada a mais que seguir a Cristo e o comunismo é viver em comum, comunidade, comungar da mesma fé, da mesma dor, do mesmo sofrimento e lutar juntos para comer o mesmo pão.

Inserida por heliomachado

Não existe homem mais sábio do que jesus, e não tem sabedoria mais simples, do que a resolução de vida de Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Senhor Jesus, daí a paz, que prometeste, se não neste mundo, tenho paciência, para o vindouro.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp