Mensagem para Casais com Cristo
Bem-vindo, abril.
Que abril traga consigo as bênçãos da renovação, da mudança, do recomeço que marca não só uma nova estação, mas a ressurreição de Cristo.
Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!
Dizer que toda a verdade está contida na Bíblia é limitar o Criador à uma de suas obras.
Dizer que tudo na Bíblia é verdade glorifica Seu Autor em Sua Sabedoria.
Alguns afirmam: "Eu sigo a Bíblia", mas na Bíblia existem muitos personagens que muitos se espelham, particularmente, além de ter uma atenção maior por Jesus, eu me identifico com Pedro, muito! Pedro era medroso, era chato, mas confiava fielmente em Jesus e Jesus sempre puxava as suas orelhas, Jesus tinha uma atenção especial com Pedro. Uma das passagens diz que um cobrador de impostos convidou Jesus para almoçar em sua casa e Pedro perguntou: "Senhor, vai almoçar na casa deste cobrador?", Jesus o repreendeu e o ensinou que não era daquela maneira que iriam conquistar aquele homem. Aprendo com Pedro, principalmente com Jesus. A Bíblia é uma maravilha de se ler, a gente viaja e aprende.
Que existam menos Judas's e mais Pedro's, mais Jó's, mais Rute's, mais José's, mais Maria's, enfim mais seguidores e aprendizes de Jesus Cristo.
Se seus pensamentos se limitam apenas a este mundo, você faz parte da grande multidão de miseráveis que pensa igual a você.
Refutando Nietzsche, existem sim verdades absolutas, assim como existem as leis naturais da física, que também são absolutas.
Não tenho TEMPO mais para más notícias, dar BOAS notícias me consome muito TEMPO.
Fomos chamados por Cristo para pregar boas-novas.
Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.
Tirando um exemplo de "Pokémon" (1 João 4:19):
Ash queria um pokémon e por isso, ele escolheu um Pikachu. Vemos que no começo da escolha de Ash, Pikachu não o queria e ainda por cima, o odiava, sem motivo algum. Pikachu passa a amar Ash após ver uma prova de seu amor por ele (na luta contra os Spearows). Levando para a Bíblia, Pikachu só amou Ash porque Ash o amou primeiro e demonstrou esse amor com atitudes. Assim somos nós com Deus, antes e depois do novo nascimento. Deus nos escolhe e nos da um novo coração. Mas, antes de Sua soberana escolha, nós O odiavamos. Mas, por meio da Sua maravilhosa graça (e só por ela) nós conseguimos amá a Deus. Nós só amamos a Deus hoje porque Ele nos amou primeiro.
O atual sistema político que rege o mundo tem como objetivo principal tornar o Estado laico, mas estatizar a Igreja.
Celebramos a vida somando amigos, compartilhando experiências e conquistas, ajudando sempre a dar algum significado à alguém.
Para não sermos um mensageiro da violência,
Devemos desde já, semear em nossos corações a paz do Cristo.
Afim de que no futuro
não sejamos surpreendido pelas trevas
devemos imediatamente acolher as luzes
espargidas pelo Evangelho de Jesus.
Se
Se passas o tempo procurando a felicidade;
Se gastas teu tempo reclamando que nada da certo.
e que tudo que planejas, vai por água abaixo.
Se passas parte do tempo observando
a felicidades dos outros, passa a vida
inteira em preocupações se esquecendo de viver.
Viver a vida que ganhastes do criador com carinho.
É tempo de voltar, de retomar o que deixastes para traz
é tempo de abrir os braços e acolher a amizade;
é tempo de olhar para os lados,
e ver que estou tão perto de ti,
que estou do teu lado, e que tudo
que quero e te ver feliz.
Você anda com preocupações de mais,
pra sentir ou ter minha presença.
Porque você não para um pouco,
Deixa de lado parte das preocupações
e venha para o meu lado.
Eu te espero, sempre te esperei.
De seu melhor amigo
Jesus Cristo
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais
