Mensagem para Amiga Triste

Cerca de 12769 mensagem para Amiga Triste

⁠Amanheci triste,
Cabisbaixo por que sinto-me culpado de tudo quanto fiz minha esposa Neide sofrer; ah, fazer o que se perfeito jamais eu seria, mas prometi que não mais erraria, tomei o caminho da eternidade da glória da segunda casa.

Tem dias que eu fico tão triste, mas tão triste e fico me perguntando o tempo todo,o motivo de eu tá dessa forma.. hoje eu estou bem tranquila, tem hora que fico ansiosa e passa.. até quando essa ansiedade vai estar no meu corpo?
Até quando vou continuar sentindo tudo isso?
São tantos pensamentos, e são assim, sobre coisas que eu não preciso pensar, porque eu não tenho namorado.. porque eu não sou rica.. porque não sei o que fazer da minha vida. Principalmente essa última..
Outra coisa que me deixa ansiosa, é que eu tenho 19 anos e nunca namorei, e eu não consigo namorar, é tão difícil, eu gosto de um cara e ele não sente nada por mim, ele gosta de outra.. isso é tão chato kkkk não queria que fosse assim

Inserida por tururususu

⁠Não fique triste com a minha partida; tudo é questão de geração; daqui a pouco será a vez de outros, e ao final, todos nós estaremos na festa do reencontro.


Triste seria não sonhar. Vivo atrelada aos meus sonhos.
Eles dão cor à minha vida e me fazem acordar todo dia.
Do contrário, vida vazia e sombria.

Inserida por soninhaporto

⁠"Você pode ser triste ou feliz
Depende de como você se sente
Você pode ter muito ou pouco
Depende de quanto você valoriza".

Inserida por rosellepaiva

Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.⁠

Inserida por Alvies07

Hoje é mais um dia desses que meu autoestima tá lá em baixo, me sinto triste, fracassado e ao mesmo tempo sozinho, me pergunto até quando isso vai dura até quando meu coração vai continua sangrando, pq eu sou tão burro assim pq tenho que sentir essa dor constante, remédio nenhum pode Cura ❤️‍🩹 cirurgia nenhuma vai resolver, pq afinal essas dores não são no corpo mais sim na alma, por isso esse vazio dentro de mim, tenho que encontra logo um sentido pra minha vida ou então já vai ser tarde demais.

Inserida por alexsandro_aguiar

⁠Quando você descobrir que a vida é tão esplêndida pra se viver triste

Você não vai pensar duas vezes em viver feliz.

Inserida por MiroPolentinha

Que tarde tão triste... Parece que estou de frente a um abismo, e ele olha para mim, como dissera Nietzsche.⁠

Inserida por lucas_souto

⁠Conheci a Loucura
e logo me apaixonei!
De imediato fiquei triste
Por saber que a amei

Desejei não a ter conhecido
Dela até me despedi
Mas já estava tão entorpecido
Que em suas curvas me perdi

Da Razão me desgostei,
Sua graça não mais vi
Diante da sua falta que amei

Mas sem esperar fiquei assim
Sem a Loucura que amei
Sem a Razão que esqueci.

(Gregório Jr.)

Inserida por JBGregorioJr

⁠O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.

⁠Sendo eu, um aprendiz
A vida já me ensinou que besta
É quem vive triste
Lembrando o que faltou

Magoando a cicatriz
E esquece de ser feliz
Por tudo que conquistou

Afinal, nem toda lágrima é dor
Nem toda graça é sorriso
Nem toda curva da vida
Tem uma placa de aviso
E nem sempre o que você perde
É de fato um prejuízo

Inserida por alberto_alencar

⁠Triste é fingir que não nos importamos, quando na verdade tudo que queríamos era falar do tamanho da nossa mágoa e do quanto está doendo.

Inserida por ednafrigato

⁠Olinda sem carnaval
Nunca vi nada assim
Ladeira não tem o povo
É triste isso pra mim
Não tem frevo nem a massa
Rezo a Deus que logo passa
Chora, chora, arlequim

Inserida por RomuloBourbon

⁠Tem dias que você ficará triste e mesmo assim vai sorrir para alegrar seu filho.

Inserida por NeiahLima

Pauline, não sei o que aconteceu com você e com seu namorado🤷🏽‍♂️ mas estou triste com tudo isso, além disso fico o dia e a noite pensando em você, isso está me deixando maluco!

Você é uma pessoa maravilhosa! conheço você aproximadamente três meses, o que eu sinto por você é uma coisa inexplicável🥺 tudo o que eu faço no meu dia tem você mente 🙈🙈
Só quero está ao seu lado, sabe ??
Do fundo do meu coração quero que esteja tudo bem com você!!!
Eu amo seu olhar, seu sorriso, quê dizer tudo 😍😍
Nunca estive enganado pelo o que eu sinto ou algo do tipo.

Tbm sei que você não vai chegar a ver isso 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

Bjs!

Meu Bebê 😍❤️

Inserida por Jeffery

REFLEXÃO

Nenhum dia é triste pra ninguém, nestes termos que faça ser feliz o seu dia!
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Vozes em Ruínas

Eu sou dor que ninguém vê
Um amor que já fora amado
Triste alma que já nada crê
Fumo de um fogo apagado!

Sou sofrimento impossível
Que ninguém quer compreender
Dor e tristeza intangível
Cada vez mais a crescer!

Inserida por JoseCerejeira

Dizem que sou louco, que vivo triste
e que tenho a mente doentia.
Sou louco, sim, mas não sou doente.
E a minha loucura não fere e não mata.
Prefiro a minha loucura feliz e sadia
do que a falsa, mórbida e infeliz lucidez
que acomete tanta gente.
Deus nos livre da criminosa insensatez
e abençoe toda loucura sensata.

Inserida por RemissonAniceto

Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.

Inserida por pensador