Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade não se procura. Ela está presente na nossa jornada, nossas atitudes altruístas é que fazem brotá-la.
Felicidade É Ter Tudo Aquilo Que Eu Sempre Quis
Felicidade É Repartir Tudo Que Eu Sempre Quis, Com Alguém Que Eu Nunca Antes Vi
Deus, cultivar o seu amor
é um motivo de felicidade..
porque a nossa alma se
alimenta da pureza de
sua bondade.
E o futuro se escreve com F e ele pode ser do que com F fazer.
e ser com F, Felicidade ou fatalidade,
"Comece o dia com flerte no sucesso de mãos dadas com a felicidade, e estará livre dos devaneios do mundo.
Fico que nem criança,
Esperneando ao pé da cama,
Com a felicidade que me chama
Composta de lembrança!
Procuramos a felicidade, e muitas das vezes achamos que a mesma está longe, mas ela pode estar mais próxima do que imaginamos.
Felicidade não custa nada, o que custa caro são falsos valores agregados à algum item desnecessário e sem valor sentimental!
Assim como a vida está para todos todo dia e a felicidade também
A morte está para todos e a tristeza também
Vence quem passa por essa vida com mais simplicidade. E se precisar pagar a felicidade com reciprocidade, te amo. Meu sorriso é seu.
Adolescentes são assassinos da felicidade e suas armas do crime, o silêncio ensurdecedor e os comentários maldosos.
Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!
A nossa verdadeira missão nesta terra é evoluirmos .
Compreendermos que a felicidade se encontra nas coisas mais simples e que ela não traz complicações , a prova disto nos foi dada com o nascimento do menino Jesus .
Ai esta a verdadeira grandeza .
Na simplicidade e naturalidade .
Simone Vercosa
🙏🙇♀️🙌
ETERNA SEDUÇÃO
Ah, o amor, em sua eterna sedução
deixou-me a felicidade pelo pranto
cobriu a sensação de doce encanto
musicando o sentimento no coração
Assim, o suave momento, emoção
fiz da satisfação um terno acalanto
suavizando a alma em um recanto:
de paz, bem, e momento de paixão
Das lágrimas escondidas na solidão
a ventura de ter-te na alegria, união
o olhar, mãos enlaçadas, o cuidado
Como é bom ter ao lado o lirismo
aquele que tira da gente o abismo
da divisão, esquecendo o passado!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Maio, 17/2022, 15’31” – Araguari, MG
FILOSOFIA
Busquei pelos caminhos ser feliz
Filosofia não me deu felicidade
Explicações não foram o bastante
Somente paz, alegria, saúde eu queria
Essa estrada é longa, comprida
Cheia de tropeços, sinuosa
Com tantos e tantos mistérios
Sedento viajante que busca
Encontrar a Fonte Perene
Que sacia toda a sede...
Amém!
ISBN:978-85-7893-909-0
www.biblioteca24horas.com
Livro: Licença poética
Meu erro capital foi achar que a felicidade tem de ser para sempre...
"Um bom salário, poder ter horário e fazer o que quiser, viajar, ter mais tempo com a família e ver seus filhos crescer, não negociar seus valores e tentar ajudar a todos"!
Mas não será sempre assim, como já não é, como hoje é o inverso, meu prazer tem um preço, tem sofrimento, dedicação e muita responsabilidade, de ser o melhor e dar o meu melhor.
A felicidade surge em momentos raros, que duram pouco e são proporcionados pela alegria da união entre pessoas, numa mesma mesa.
O amor, a felicidade é um sentimento que tem que ser escolhido por cada um, não guardado num pequeno quartinho lá no fundo do coração de alguém...
Como vemos as coisas, determina a nossa felicidade. Veja sempre tudo pelo lado positivo e agradável. Desta forma, construiremos um mundo melhor para todos.
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
