Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade pode ter sido até mesmo rápida demais, mas, o importante que foi perfeita. E aquela sensação boa daquele momento perfeito ficará na sua memória para o resto da vida.
Tempo de felicidade
Chega de se lamentar!
Cabô
O tempo passou
Hora de reagir
Parar de pensar, calcular
Agora é fazer acontecer
O medo te prende
A coragem te liberta
Enfrenta
Tenta
Se não der certo agora
Vai dar qualquer hora
Insiste
Não desiste
Só não perca seu tempo sendo triste
Pra que fugir da emoção?
Se entrega
Usa a razão
haja com o coração
É tempo de ser feliz!!!
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
Eu acredito na felicidade, eu acredito na Paz, eu acredito no Amor que vem de Deus para nós fazer felizes.
Se você não acreditar nas coisas boas, infelizmente você nunca será feliz, comece acreditando em Deus, e o mais Ele fará na sua vida.
Nada pode nos afastar da felicidade, basta aceitarmos os desafios, acredite que fomos criados para superar os problemas, enfrentar os infortúnios e comemorar as nossas conquistas!
A felicidade que muitos procuram pelas periferias da vida só pode ser encontrada nos recônditos do coração.
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
Acredite no novo e seja uma vencedora, Comece um ciclo cheio de felicidade, amor e realizações. Acredite no novo e tenha fé.
“Se hoje estou triste, a culpa não é sua. É minha, que não soube dar valor a felicidade quando a tive” (Patrick 80).
"Não me entra na cabeça, que a felicidade de muitos dependa de um time de futebol. Acho que nasci no país errado."
Apenas 10% da nossa felicidade depende dos outros. Os outros 90% só depende de nossas atitudes, nossos Atos e de como queremos essa felicidade.
Cante, toque, grite, chore ou sorria, faça da sua vida um som, mais um som com amor e felicidade e que venha do coração, pois um dia Deus ouvirá e te mandará as notas corretas
Eu tento, eu tento lembrar todos os dias que não nasci grudada a ninguém, que a minha felicidade deve estar em mim e não busca-la em outro alguém, mas é que na vida o saber nunca se enquadra em nossas vidas, mas sim no conselho para as situações dolorosas dos outros.
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
