Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade foi dar um passeio sem avisar,
Ela é parte indissociável de mim,
Vou ficar esperando você, pode até demorar,
Com um sorriso escancarado cor de carmim.
Que seja amor, felicidade, paz e verdadeiro é o que repito todos os dias silenciosamente aqui dentro. E aquela voz interior, sussurra: Tudo ao seu tempo. No tempo de Deus!
Porquoi tristesse?
Minha cara, você não me apetece.
Em meu DNA tenho a felicidade,
Muito embora finais de semana se esqueçam disso.
O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!
A tristeza não existe! O estado natural
do ser é a plenitude a felicidade.
Mas o mundo atual nos faz busca-la
em coisas fora de nós e por isso
nos causa insatisfação, que nada
mais é que o seu ser, perdido
de si mesmo, da sua verdade!
Pra mim a felicidade não esta em ter um carrão, uma casa enorme e sim nos pequenos gestos. O que vale é a intenção e se isso te faz feliz é o que importa.
Viva sempre na esperança de sua felicidade. O que focaliza felicidades alheias será um eterno infeliz.
Somos cúmplices da felicidade, esta luz de alívio, iluminado nos enfrentamentos das desigualdades...
Meu sonho é uma utopia que somente eu posso entender, a melhor forma de felicidade é aquela que se sonha, eu... longe de tudo, com meus pensamentos, até que eu morra no mar do esquecimento, onde eu nunca saí....
Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.
É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.
A Felicidade baixinha é melhor, ninguém ouve, ninguém rouba, ninguém cobiça, ninguém inveja... Cale-se e sorria mais.
Inveja e felicidade.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode ou não ser inveja.
Talvez seja uma comparação mesmo involuntária, onde se constata que cada um tem uma vida e que a de uns pode ser considerada boa ou melhor que a da maioria, mesmo que pouco tenham feito por merecê-la, e que outros tenham nascido ou adquirido algum problema, limitação ou falta de sorte, que os façam, aos olhos de alguém, menos dotados ou privilegiados por não ter, não conhecer ou não saber.
Não compactuar com a felicidade dos outros pode não ser inveja em alguns casos, na maioria é.
Que a sabedoria e a felicidade acordem cedo, bem disposta e lhe envolva profundamente, que entrem dentro do seu coração e olhando bem dentro de seus olhos, possam te iluminar internamente. Nessa nova manhã , juntas esperam que sussurrem em seus ouvidos a melodia mais doce da amizade, do carisma, da compreensão , da humildade, da fé em nosso grandioso DEUS e do amor ao próximo. Que elas possam retirar as pedras dos seus caminhos e aprimorar o espírito, desfazer os nós existentes, e lhe dar o mais lindo dia cheio de vitórias criado especialmente para você. Beijocas Paz e luz
A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.
