Mensagem para Amiga de Felicidade
Quando você permite que a felicidade em sua volta te contagie, você pode rir e até chorar.
Quando diante de você aflora a alegria, não existirá maldade que te faça desistir, pois o mal diferente de você, não terá ideia , nem de quando e nem onde a sua felicidade vai estar.
Saber lidar com a felicidade alheia, não é qualquer um que consegue, suporta o sucesso do próximo só os que são iluminados.
Sinto falta de pessoas que não me agrega nada de crescimento, mas que me trouxeram muitas felicidades por estar comigo .
As vezes a gente procura felicidade em coisas tão materiais (carros, motos, casa de luxo, festas, farras) mas percebi q *A Felicidade* está nas pequeninas coisas, como um abraço, uma encontro de amigos na calçada de casa falando qualquer besteira, uma tarde em familia, um momento com seu filho, um desenho legal faz lembrar infancia, uma música q marcou, rir ate duer barriga, felicidades sao momentos de paz, quando vc relaxa e nao quer que aquela ocasião nunca acabe, são aqueles momentos que você percebi que a vida é linda do jeito q é, sao aqueles momentinhos curtos mas se eternizam no coração.
Que Deus tenha pena de mim
Ando afim de falar de tristeza
Parece que não tem vez.
A felicidade opressora é em vão,
Não aceitem felicidade forçada.
Ela se fantasia de "tenho que ser feliz"
Felicidade não tem nada.
E ninguém nunca terá.
Felicidade é um estado na planografia
Um território mental
Que não se adquiri,
Se visita.
E mora, se gostar.
Mas ninguém vende.
É como algumas religiões
Que vendem falsos artefatos sagrados
Falsos.
Não compre felicidade de ninguém
É algo seu, e seus pedaços de céu.
Vê se entende,
Definitivamente,
Que felicidade não se compra
E principalmente,
Não se vende.
Se fosse possível embalar
a felicidade em uma caixa;
Os afortunados seriam felizes
continuamente, sem
esforço algum.
Não, mas ela não se
compra!
Felicidade é
pensar que a chuva
vem pra florir colorido,
que os tropeços
são futuro sorrisos,
que os sorrisos
são bênçãos
pra agradecimento.
@veraregina14
Tanto a tribulação quanto a felicidade,ambas não são para sempre,o lado da moeda sempre vira e por mais longevo sejam as trevosas tempestades o sol da alegria terá seu tempo de brilhar.
Ainda assim, mesmo com todo pesar e angústia, prefiro 10 minutos de felicidade verdadeira do que 24 horas por dia fingindo ser feliz. O contrário não compensa.
Você moldou o destino de nós dois e comprou 2 bilhetes azuis da tão sonhada "felicidade"! Só que eles tinham destinos diferentes e você nao quiz enxergar.
Hoje te sentes a última das Mulheres; Eu apena digo:
" Não existi "!!!
A base de qualquer vitória, felicidade e sucesso é sustentada por lutas diárias, perdas e persistência, acredite que o erro é a chave que destrava a porta dos seus fracassos levando ao caminho para a realização de seus sonhos.
"As vezes procuramos o óbvio da felicidade no presente,inseguros dela no futuro,sendo que rejeitamos ela no passado; Que por sinal ainda pode estar bem diante dos nossos olhos."
Lembre - se que a felicidade é um sentimento simples, e também e fácil de perde-la por não percebe - la.
Apenas quem pratica sabe:
Quão grande é a felicidade por
ter trabalhado a serviço do bem
e ter conseguido fazer a alegria
de alguém que estava caído,
principalmente, por vê-lo levantar-se!
Acredito que a felicidade está no significado da vida em Deus. Por isso, Jesus disse que nele encontraríamos o sentido da vida e a razão para viver. Felicidade verdadeira não tem a ver com o que temos, mas com o que somos. Somos amados de Deus Pai, temos a vida nele, isso basta para vivermos com o empréstimo divino da felicidade. Somos feitos filhos dele por causa do seu amor profundo por nós. Essa felicidade é eterna e imperdível.
Regra número 1 para ser feliz: seja você a razão da sua felicidade
Regra número 2 para ser feliz: não fingir felicidade.
Regra número 3 para ser feliz: seja um caule e não uma raiz no coração de quem lhe proporciona felicidade.
Regra número 4 para ser feliz: Não seja a pessoa que vai fazer alguém abrir mão das três regras acima.
A felicidade está intimamente ligada a sua forma de enxergar a realidade diante de seus olhos, não vê-la, senti-la.
Dizer que "a felicidade é sua responsabilidade" é o mesmo que dizer que só existe você nesse mundo. Psicólogos...
Sabe mais o quê? Saia dessa sua zona de conforto e viva o que realmente lhe conforta. A felicidade é um sonho que só se realiza em partes, não a conseguiremos alcançar por inteiro. Por isso mesmo, o pouco que pudermos viver dela é imprescindível. Mas pra conseguir chegar a esse pouco é preciso um pouco mais do que só esperar. Não acha? Kkkk #AVidaÉMuitoCurta! #MostreOSeuRosto! #ChegaDePreguiça! 😉
Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.
