Mensagem para Amiga de Felicidade
A receita para a vida é ir vivendo. O caminho para o topo é ir tentando. O segredo para a felicidade é não desistir.
Não se empolga
Mantém escondido do jeito que tá, do jeito que tá
Quem não vê nossa felicidade não pode estragar
A felicidade é o objetivo da vida de todos os seres vivos, não existe uma formula para conquistar-lá, pode ser fácil para alguns que não possuem ambições ou beirar o impossível dependendo do tamanho da ambição do ser
ADMIRO
muito aquele que vê a felicidade dos outros sem sentir inveja, que vê na alegria de seu semelhante uma poesia, esse sim não tem a alma vazia... Boa tarde
"Felicidade
A felicidade está dentro de nós.
Somos felizes, sem vírgulas, sem ponto e vírgula, sem exclamações e sem ponto final.
Como dizia Sir Charles Chaplin: "Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.".
A felicidade está estampada no ar que respiramos, nos atos que praticamos, nos gestos realizados, nas ações concretizadas e não merece ser exposta de forma insignificante, efêmera e depreciativa.
Quem ama e é feliz verdadeiramente mostra em seu semblante com os olhos da alma e do coração e não precisa provar para ninguém, pois os atores principais fazem o seu espetáculo nessa esplêndida estrada da vida, não apreciam e não precisam de espectadores, e nem de aplausos.
São atores e espectadores principais que se encantam pela vida, pelo outro e pelo que fazem em comum.
Assim, a vida fica mais doce, suave, maravilhosa e surpreendente!!!
A vida se torna de puro encantamento e de uma deslumbrante magia!!!".
A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Provavelmente você já esteve em algum posto de trabalho que hoje é ocupado por outra pessoa...
Já possuiu um carro que hoje é dirigido por outra pessoa...
Já morou em alguma casa que hoje é habitada por outra pessoa...
E até já frequentou algumas bocas que hoje são frequentadas por outras pessoas...
Tudo é passageiro...
Aproveita a tua vida enquanto há tempo...
Faça valer a pena...
Valorize os bons momentos...
Não se demore em nenhum lugar que não te faz feliz...
Estando longe ou perto, desejando sempre encontrar um coração aberto, pulsando alegria e felicidade.
Congratulo-o neste instante, pois me lembrei que este coração pulsante, está comemorando nova idade. Parabéns, saúde paz e prosperidade!
VIVER AMOR COM AMIZADE TRAZ FELICIDADE
Marcial Salaverry
Certamente a junção amor e amizade
à vida traz mais felicidade...
Na verdade, amor de paixão,
é o amor que dá à vida mais emoção,
e certamente aquece o coração,
causando uma doce sensação,
quando surgem paixão,
envolvendo os corações,
refletindo a intensidade
de um forte sentimento
que nasceu em um momento,
mas que pode causar lamento..
Quando um amor com amizade é vivido,
certamente é o melhor amor havido...
O que importa na verdade,
seja amor, seja quente amizade,
o que importa é a felicidade,
da qual todos temos necessidade...
Temos que viver e curtir
esse lindo e gostoso sentimento,
que dá saudade, mas não traz lamento...
Seja amor, seja amizade, que haja sinceridade,
para ser vivido pela eternidade...
Que o dia lhe traga sentimentos nobres e, que o senso de felicidade seja atribuído ao teu coração. Parabéns!!
Desejo-lhe uma imensa felicidade, e que ela te acompanhe em todos os seus caminhos. E, ao primeiro passo, sem subterfúgio, sem atalhos, sem medo, em cada esquina e por todos os lugares que você andar, que o amor esteja sempre por perto; sendo mais tolerante, afastando a rigidez, traçando caminhos suaves e felizes, transformando futuros em sonhos realizáveis no presente. Desejo-lhe que o amor te siga e faça do seu coração braços aquecidos por sentimentos duradouros. Apesar dos desencontros, que ele se sinta muito à vontade em continuar, porque o amor não se finca com um não. Ele sabe voar.
A felicidade é apenas uma palavra que induz seu subconsciente a relaxar quando pensa em estar feliz. Feliz e só uma palavra sem sentido que na verdade e apenas coisa da sua cabeça.
"Acontece que felicidade independe de beleza, de altura, de peso, de gênero, de cultura, de status social. Tem a ver com plenitude, com luz interior, com gratidão ao universo. É um estado de graça e é intransferível para os outros. Ela é sua. Você mereceu. Usufrua."
A felicidade da infância está em não acreditar no impossível.
A felicidade de ser adulto, está em não esquecer como se é criança.
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Não busque a felicidade nos outras. Para ser feliz depende só de você. Querer é poder.
livro "Pense nisso 1"
Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
