Mensagem para Amiga de Felicidade
Descansamos a mente enquanto apreciamos o simples.
Gratidão e simplicidade significam felicidade e paz interior para quem sabe valorizar as melhores coisas da vida. Aquelas que não tem preço.
Hora de A-C-O-R-D-A-R
Acordar a alma
Acordar a felicidade
Acordar os sonhos
Acordar o amor
Acordar a vida.
Hora de A COR DA
A sua alma
Aos sonhos
Ao sorriso
Ao amor
A sua vida.
Vamos então
A-C-O-R-D-A-R
A COR DA A VIDA
Viver com gana
colorir, sorrir
amar a vida.
Paciência? Sim eu tenho
Amor? Dou e recebo
Respeito? Cultivo e compartilho
Felicidade? Busco e adquiro
Equilíbrio? Será atingido
Lealdade? Faz parte de mim
Quem sou eu? Uma sombra passageira
"Voe por sua imaginação, construa um mundo de felicidade, delete aqueles amigos que não são de verdade, pois os de verdade são poucos, tão poucos que contamos nos dedos de uma só mão."
Trabalhamos para o bem-estar e a felicidade de outras pessoas. Tudo o que fazemos é com gratidão naquilo que aprendemos.
"Que o dia seja leve, doce e repleto de felicidade, pois mesmo que tentarem roubar a minha paz, o dia será leve, doce e repleto de felicidade."
A estupidez tem movimentado muito a economia mundial, mas a sensatez produz felicidade, não dinheiro.
Assim como o carinho nos leva ao prazer, o perdão nos leva ao mais alto nível da paz, felicidade e maturidade. Ele é o próprio amor em prática.
Oi , onde tu estavas?
Sentia saudade de ti
Oh! Felicidade , é bom te ver e sentir
Lhe peço que fique e não partas
"Bem aventurados os que adentram nos portais da Felicidade, Fraternidade e Paz permitindo que a vida possa manifestar-se com um lindo e doce sorriso, e revelar-se com graciosidade os seus encantos e mistérios."
Afonso Pucci
Tem algo de errado na felicidade de vocês dois
Tá querendo chamar atenção
Isso não é uma competição
Mas se fosse, me desculpe, mas ele seria
Medalha de prata
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta
Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "porquê eu".
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).
MISSÃO DE DEUS
Sobrevoei todo o planeta à procura de uma tal felicidade que ouvia falar dos poetas, mas o que vi de lá de cima foram centenas de almas vazias, desprezíveis, assassinas, egoístas, solitárias e infiéis.
Perguntei-me por que havia tanta tristeza naquele lugar.
Assustei-me ao me ver lá embaixo
Sob escombros de ganancia e violência.
Conclui o quão difícil é a missão de Deus.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos Felicidade
