Mensagem para Amiga de Felicidade
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
FELICIDADE.
Pelo sorriso estampado no rosto de uma pessoa, podemos dimensionar o tamanho de sua felicidade. Quando, de alguma maneira, contribuímos para que isso fosse possível, sentimos a mesma emoção.
E ela irá entrar num mundo de ilusões,
onde só há beleza e felicidade,
e irá viver em completo declínio com o seu próprio ser,
se tornando cega pela vaidade de querer ser oque não é.
Aceite oque se tornou,
ou morra achando ser quem você nunca será.
Felicidade
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar
amar, amor
um verbo, um substantivo
um sentimento,
felicidade,dor
Ferida que as vezes
Se cura ou não.
As vezes nem se fere,
mas um amor assim,
não há de existir,
amar,
é sofrer a dor
por causa de um grande,
e verdadeiro amor.
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
Alguns dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, outros acreditam que está nas grandes descobertas. Há ainda aqueles que não acreditam na sua existência, outros não creem no seu contrário.Querer definir felicidade é o mesmo que querer colocar um mundo inteiro em um grão de areia, ela aparece em variados momentos da nossa vida e de diferentes formas,às vezes vem depressa, outras vezes se demora. Não sei como defini-la e tampouco precisar sua chegada,mas uma coisa é certa nunca haverá felicidade onde não houver paz.
A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
Para conseguir a felicidade plena, precisamos fazer como os pássaros em liberdade, que conseguem alcançar voos sem as preocupações de distâncias e das alturas.
Não sinta-se envelhecido sem antes ter conhecido a verdadeira felicidade, porque um sorriso não se apaga jamais
Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.
A CHAVE DA FELICIDADE
"A chave da felicidade,
está dentro de cada um de nós,
no nosso coração...
Na força de acreditar que nada é impossível,
que tudo pode dar certo,
que somos capazes de ir mais além
do que alguma vez acreditamos ser possível...
Basta que sejamos um pouco mais positivos,
basta que tenhamos fé e esperança
e banhemos com otimismo todo o nosso ser!"
Felicidade é o sentimento que nós envolve quando aqueles sonhos que pareciam apenas nosso, eram também sonhos de Deus e estes vão se materializando, tomando forma real, tangível. Deus abençoe você.
"Felicidade não é um destino, felicidade é um momento. E escute o que lhe digo, são raros... Saiba aproveitar cada um deles."
Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis